Dragon: a nova plataforma inclui o processador de quatro núcleos mais rápido da AMD

A plataforma tecnológica da AMD denominada “Dragon” está pronta para se elevar para um nível mais alto, com os novos componentes líderes: o processador AMD Phenom II X4 955 Black Edition, a GPU ATI Radeon HD 4980, suporte para memória de alta velocidade DDR3 e software AMD OverDrive 3.0. Atualizada com a tecnologia de processamento de quatro núcleos mais rápida da AMD, oferece uma proposta de alta performance.

Este é um grande ano para a AMD. A empresa não apenas está celebrando 40 anos de inovação, mas também é o ano do dragão, com a plataforma tecnológica de codinome “Dragon”. O lançamento dessa plataforma, em janeiro, causou grande impacto, pois com ela foi estreado o processador AMD Phenom II X4 940 Black Edition que bateu o recorde mundial de overclock.

A última atualização da plataforma tecnológica Dragon, agora, oferece velocidades ainda mais rápidas, mais energia e elevado desempenho (até 5-10% de desempenho aprimorado sobre a plataforma tecnológica original Dragon, de acordo com a demanda de trabalho).

Equipada com o processador de quatro núcleos mais rápido da AMD, o novo AMD Phenom II X4 955 Black Edition, a plataforma tecnológica Dragon oferece um desempenho excelente para jogar, apresentar slides, baixar músicas e editar fotos, por um preço menor que os processadores da concorrência. Além disso, a GPU ATI Radeon HD 4890 inclui tecnologia líder da indústria, suporte para Microsoft DirectX 10.1 e desempenho superior para jogos.

Assim, você pode se beneficiar com o controlador de memória DDR3 compatível para um desempenho superior utilizando o software modernizado AMD OverDrive . Também inclui AMD Black Edition Memory Profiles, que permite aos usuários criar seus próprios perfis e poder para acelerar facilmente a memória DDR3 para adquirir uma performance excelente com enorme rapidez.

A AMD também destravou o denominado Clock Multiplier Control do processador AMD Phenom II X4 955 Black Edition, para ajustar a escalabilidade do desempenho oferecido a gamers e entusiastas e adaptar os níveis de desempenho de acordo com cada usuário, para rodar simultaneamente aplicativos pesados sobre o processador.

Com o AMD Phenom II X4 955 Black Edition e a ATI Radeon HD 4890, a plataforma tecnológica Dragon oferece um sistema de desempenho completo para você, Cliente da Oficina dos Bits.

Entre e confira os melhores processadores AMD na Oficina dos Bits

admin

admin

VEJA TAMBÉM