Steelseries Apresenta Uma Nova Definição De Mouse Gaming

STEELSERIES APRESENTA UMA NOVA DEFINIÇÃO DE MOUSE GAMING E MOUSEPAD GAMING

Após uma extensa pesquisa com as maiores equipes do mundo, o inovador gaming mouse da SteelSeries proporciona aos gamers novos níveis de precisão, exatidão e estabilidade para melhorar o desempenho.

steelseries_xai_gaming_mouse_news

CHICAGO – 24 de Julho, 2009 –SteelSeries, a principal fabricante de periféricos e acessórios de games, hoje apresenta o Mouse SteelSeries Xai Laser, Mouse Steelseries Kinzu Óptico e os Mousepad de Plástico Rígido Steelseries 9HD. A technologia, formato, tamanho, peso e sensação do SteelSeries Xai foi desenvolvido com uma única proposta: Criar uma vantagem imediata para gamers, melhorando a performance do usuário durante o jogo.

“Nós levamos três anos metódicamente aperfeiçoando o Mouse SteelSeries Xai através de pesquisas dos equipamentos utilizados por equipes profissionais como Fnatic, MIBR, SK Gaming e Evil Geniuses para criarmos um nível de performance jamais experimentado por gamers,” disse Bruce Hawver, CEO da SteelSeries. “O sensor de alta definição do SteelSeries Xai oferece uma enorme melhoria sobre os atuais Mouses high-ends e foi desenvolvido com especificações técnicas que aumentam o nível de resultados de performance, especialmente durante os games.”

A pesquisa e desenvolvimento do mouse foram feitos em cooperação com gamers profissionais dos EUA, Europa e Asia para garantir que o Mouse SteelSeries Xai é uma ferramenta com uma proposta e não apenas uma nova invenção. O sensor de 10.8 megapixels/segundo oferece grande melhoria sobre a atual geração de mouses gaming, processando 12,000 frames/segundo à 5,001 CPI de velocidade em movimentos de 150 inches/segundo proporcionando uma tragetória de alta definição ao usuário com uma precisão incomparável. Além disso, o SteelSeries Xai oferece níveis de personalização nunca vistos pelos usuários. A incomparável inovação no sensor Steelseries é único como SteelSeries ExactAim, SteelSeries ExactRate, SteelSeries ExactSens, SteelSeries FreeMove e calibragem automática de distância. SteelSeries Xai pode ser totalmente configurado através do sistema de menus do LCD na parte inferior do mouse onde as configurações serão armazenadas portanto eliminando a necessidade de drivers proporcionando capacidade de configurações onde quer que esteja.

Algumas das características do SteelSeries Xai são:
• Formato ambidestro
• 7 macro botões programáveis, 200 “strokes” por botão
• Driver plug-and-play, com 5 perfis
• Totalmente configurável através do sistema de menus do LCD
• 100-5,001 counts/inch

O mousepad SteelSeries 9HD foi desenvolvido para apoiar plenamente a reforçada capacidade de monitoramento das novas gerações de mouses gaming de Alta Definição. A refinada superfície é composta de dezenas de milhares de luzes refletindo pontos microscópicos , permitindo ao usuário uma operação excepcionalmente precisa, movimentos mínimos e também “slingshots” de alta velocidade.

Além do Mouse SteelSeries Xai Laser, a SteelSeries também está apresentando o Mouse Steelseries Kinzu Óptico. Baseado no mesmo formato do SteelSeries Xai, porém 7% menor em tamanho, o SteelSeries Kinzu processa 9,375 frames/segundo à 3,200 CPI, é compacto, leve, e alcança extremos de confiabilidade e estabilidade.
SteelSeries Xai, SteelSeries Kinzu e SteelSeries 9HD estarão disponíveis em Agosto de 2009.

Nota do editor: Para ter acesso às informações dos Mouses SteelSeries Xai Laser e SteelSeries Kinzu Optical, e superfície SteelSeries 9HD, incluindo informações e imagens com alta resolução, por favor visite o nosso Website: Steelseries

Em Breve na Oficina dos Bits

admin

admin

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os