Oficina Dos Bits Anuncia Distribuição Spire

Fundada em 1991, a Spire é um fabricante chinês, dedicado na fabricação de soluções térmicas da marca Spire. Para satisfazer as necessidades do mercado mundial, o Grupo Spire estabeleceu as suas instalações em uma sede na China e filiais nos Estados Unidos da América, Países Baixos, Reino Unido, Alemanha, França, Japão, e Brasil todas elas estrategicamente localizadas, para prestar o melhor serviço ao cliente.
A fiabilidade dos produtos Spire alcançou a lealdade de prestigiados fabricantes e distribuidores em todo mundo. Paralelamente, mantem estreitos laços comerciais com reconhecidas marcas internacionais na industria de informática. A Spire investiu na qualidade de fabricação e o  objetivo é oferecer produtos de elevada qualidade aos distribuidores nacionais, bem como aos clientes ODM e OEM.
E a Oficina dos Bits, sempre querendo oferecer o MELHOR para o cliente, começa a distribuição de produtos Spire.
Buscamos colocar a disposição a todos usuários do Brasil a gama completa de soluções Spire, desde o gabinete mais simples, até o mais sofisticado, entre Coolers, cases e Fontes. Negociamos preços muito agressívos para que seus produtos estejam ao alcance de todos clientes.
Veja alguns produtos:
Acesse conheça a linha toda: http://www.spirebrasil.com.br
admin

admin

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os