Roteador Wireless com Visor LCD

O N1 Vision, da Belkin, tem um design tão arrojado que nem parece um equipamento de rede – lembra mais é um daqueles rádios digitais.

Roteador Wireless Belkin 300Mbps N1 Vision c/ LCD F5D8232-4

Telinha informa a velocidade dos downloads, banda consumida e quantas máquinas estão conectadas no aparelho.

Com direito a acabamento em black piano e visor LCD, o aparelho não faz feio em nenhum ambiente da casa. A telinha exibe algumas informações importantes, como a velocidade dos downloads e uploads, a banda consumida nas últimas 24 horas e o número de dispositivos conectados à rede Wi-Fi no momento.

Entre suas configurações, estão opções básicas para filtrar o acesso à internet e a possibilidade de compartilhar a conexão impondo restrições para convidados. Além disso, o equipamento tem os tipos de criptografia mais comuns: WEP e WPA2 PSK. O roteador só fica devendo um filtro por palavras ou endereços cadastrados.

Por uma das quatro portas Gigabit Ethernet, a conexão é rápida, na média de outros produtos da categoria. Usando o Wi-Fi no padrão n, o equipamento trabalhou a 47 Mbps, valor um pouco acima do registrado por concorrentes das marcas TP-Link e Linksys em testes.

Fonte: InfoNews

Compre este equipamento na Oficina dos Bits aqui: http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=5750&nome=Roteador%20Wireless%20Belkin%20300Mbps%20N1%20Vision%20c/%20LCD%20F5D8232-4

2 pensamentos sobre “Roteador Wireless com Visor LCD

  • 11 de abril de 2009 em 10:02
    Permalink

    Realmente muito interessante acompanhar a evolução dessa linha de equipamentos. O que outrora era apenas um produto, hoje torna-se um bem desejado e com características peculiares que podem ser encontrados por aqueles que buscam efetivamente, o melhor entre os melhores.

  • 15 de abril de 2009 em 16:06
    Permalink

    Queria saber se esse roteador roteia pacotes Bonjour (multicast) entre as redes com/sem fio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *