Empresa Japonesa lança mini projetor USB

miniprojetorportatildebolsousb

Projetores portáteis que cabem no nosso bolso já é uma ótima idéia, agora juntar isso à facilidade do padrão universal (USB) torna a idéia ainda mais interessante!

Esta iniciativa veio de uma empresa japonesa chamada Sanwa, que está vendendo o seu projetor de bolso – modelo 400PRJ001 –  que pode ser ligado diretamente ao seu notebook apenas com um cabo USB (requer 2 slots disponíveis), e projetar imagens de até 100 x 75 centímetros.

O projetor em si tem dimensões de 62,1 x 18,6 x 89,3 milímetros e pesa apenas 85 gramas e acompanha um mini-tripé que pesa 46 gramas. Este aparelho projeta as imagens a uma distância de 20 a 200 centímetros da parede em uma resolução de 640 x 480 pixels, que é o suficiente para quebrar um galho, principalmente se tratando de um projetor portátil.

Infelizmente não temos informações mais detalhadas do aparelho, como a questão do nível de brilho, mas no site oficial do projetor, há um pequeno vídeo demonstrando o aparelho, e nesta demonstração, apesar de deixar bem claro a praticidade de “apenas plugar e projetar”, a intensidade de brilho não parece ser das melhores… Mas hei! É um projetor portátil… e USB!!!

Fonte: Techzine

admin

admin

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os