Oficina dos Bits, sempre pensando nos Clientes!!

Desde o início de suas atividades, há mais de 10 anos, a OFICINA DOS BITS sempre obteve seus resultados e crescimentos baseados no mesmo foco; O Cliente. Com frequentes trabalhos de feed-back, pesquisas de satisfação, dentre outros, está hoje estruturada e preparada para atender a todos as qualidades de clientes. Sabendo possuir uma clientela exigente e formadora de opinião, não foram poupados esforços para melhor atendê-los e dia-a-dia pode-se notar a evolução e o aprimoramento dos processos. Como qualquer outra empresa de sucesso, iniciou-se simples, com humildade, tranquilidade e principalmente, com ousadia e determinação. Muitas coisas mudaram, para melhor. Atende-se hoje na OFICINA DOS BITS, mais de 2.000 compras por mês, mais de 1.000.000 de acessos às páginas do site www.OficinadosBits.com.br , além da gigantesca maximização de sua cadeia de clientes. É sem dúvida um RESULTADO EXTRAORDINÁRIO, que não poderia ter sido alcançado sem a participação efetiva de todos clientes, parceiros e colaboradores envolvidos.
E foi baseada nesse princípio de satisfação, que a Oficina foi PIONEIRA ao alterar seu horário de funcionamento, proporcionado aos seus clientes, MAIS UMA HORA para realizarem seus sonhos de aproveitar as SUPER OFERTAS disponíveis para todos os clientes.
É isso mesmo, a Oficina foi a primeira loja de informática de Belo Horizonte a manter-se aberta até as 19h00 de segunda a sexta-feira, além de sábado de 09 às 13h00. Tudo isso, apenas para satisfazer àquele cliente que sai de seu trabalho às 18h00 e deseja muito aproveitar as vantagens oferecidas pela loja.
Lembrando que foi um ação oportuna, oriunda do início do horário de verão, onde percebeu-se que os clientes demonstraram-se extremamente satisfeitos e respeitados. Na mesma linha de raciocínio, outras lojas concorrentes também alteraram seus horários. Mas como não estavam preparadas para trabalhar com FOCO NO CLIENTE, acabaram retornando ao horário antigo, fechando suas portas e oportunidades às 18h00, assim que o horário de verão teve fim.
É exatamente neste aspecto que a OFICINA mantém sua diferenciação. Cuidando do relacionamento, preocupando-se com a opinião e sempre buscando entender para atender e assim, SUPERAR todas as expectativas de seus tão bem quistos clientes. Fica claro com tudo isso, porque a OFICINA mantêm mais de 30 mil clientes cadastrados e satisfeitos.
E nesse espirito de crescimento e foco direcionado é que a OFICINA orgulha-se em salientar que continuará sim, aberta todos os dias de segunda a sexta-feira, até às 19h00.
Se você já é cliente, já sabe! E você que ainda não é, venha, certifique-se, surpreenda-se, pode chegar às 18h59 que estaremos prontos para atendê-lo com a maior satisfação do mundo! É um verdadeiro ORGULHO tê-los como clientes.

admin

admin

VEJA TAMBÉM