Oficina dos Bits na Tecnofeira

img_tecnofeira2007

A Oficina dos Bits esta na Tecnofeira patrocinando grupo de estudantes formandos da cotemig, entrando com teu conhecimento e mostrando o que tem de melhor em informática.

Realizada pelo COTEMIG desde 1993, a TECNOFEIRA revela talentos e promove uma interação entre profissionais de informática, empresários, educadores e estudantes, contribuindo para o fortalecimento e ampliação desse mercado em Minas Gerais.

É um acontecimento de grande importância para o segmento de informática do Estado de Minas Gerais, pois reúne em um só espaço estudantes, educadores, profissionais do setor, grandes empresários do meio e um público de aproximadamente cinco mil pessoas.

Ela mostra o que tem de melhor em informática auxiliando no crescimento desses novos profissionais que estão entrando no mercado de trabalho.

A TECNOFEIRA acontece no Minascentro, um dos mais modernos, maiores e melhores centros de convenções e feiras do país, dotado de infraestrutura totalmente adequada ao evento. Os estandes dos expositores são dispostos no primeiro piso e as palestras acontecem no auditório Quartzo com capacidade para 250 pessoas, com ar condicionado e sonorização.

O Minascentro conta ainda com salas de apoio, cafeteria, lanchonete, telefones públicos, posto de informações turísticas, jardins internos, amplas áreas de circulação interna toda sinalizada trilingue (português, espanhol e inglês), rampas de acesso para deficientes físicos e estacionamento 24 horas.
Entrada franca, minas centro. de 14 as 21 hrs.

Não perca essa,  confira as novidades de informática com a Oficina dos Bits.

admin

admin

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os