Oficina dos Bits anuncia Distribuição Thermaltake

Referencia nacional em Computação de Alta Performance, a Oficina dos Bits traz para seus clientes, mais uma grande marca mundial de componentes Hi-End. A Thermaltake é especialista em Fontes, Coolers e Gabinetes com tecnologia de ponta e design inovador.

“Nos vivemos em um mundo que a maioria das coisas estão se movendo na velocidade da luz. Na Thermaltake sentimos o mesmo, e essa é a nossa conduta para oferecer soluções inovadores, robustas e focadas no consumidor ao redor do mundo.

Desde o começo da Thermaltake em 1999, sempre fomos pioneiros na criação de novos e excitantes produtos o tempo todo, numa época que maioria dos usuários tinham poucas ou mesmo nenhuma opção para melhor o desempenho do seus sistemas, que poderiam até ser irrelevantes em alguns casos, no entanto, eram realmente cruciais para elevar a performance do sistema.
A Thermaltake, que tem uma extensa linha de produtos, consegue oferecer aos seus consumidores uma experiência de compra “one-stop-shop”, ao conseguir reduzir o tempo de desenvolvimento de produtos e proporcionar a integração dos mesmo de um modo limpo, rápido, e sobretudo, sem problemas.

As características que dão força a Thermaltake possibilita aos seus parceiros manterem o foco em seu próprio núcleo de negócios, tomando toda a vantagem de ter um parceiro com vasta experiência acerca de soluções de gerenciamento térmico.”

Logo TT

Buscamos colocar a disposição a todos usuários do Brasil a gama completa de soluções Thermaltake, desde o gabinete mais simples, até o mais sofsticado. Negociamos preços muito agressívos para que seus produtos estejam ao alcance de todos clientes.

Nossa meta é que os componentes Thermaltake não sejam apenas o “sonho de consumo” de todos, e sim uma realidade acessível!

Alguns destaques:

Cooler Thermaltake V1 AX (AMD/775/1366) – CL-P0508

Gabinete Thermaltake Armor + – VH6000BWS

Fonte Thermaltake 850W TR2 RX-850 Modular – SLI/CrosFire – W0319RU

admin

admin

VEJA TAMBÉM