CadeiraGamer mostra como criar Eyefinity

ATI EYEFINITY

ATI EyefinityA tecnologia avançada de múltiplos displays (ou monitores) conhecida como ATI Eyefinity lança uma nova era na computação panorâmica, ajudando a aumentar a produtividade multitarefa com inovadoras capacidades gráficas ao mesmo tempo que suporta um desktop com espaço massivo, criando um ambiente imersivo com altíssima resolução para games e entreterimento, além de oferecer fácil configuração e suporte para até seis displays independentes por placa de vídeo.

O que é ATI Eyefinity?

A tecnologia ATI Eyefinity, da AMD, provê um avançado sistema multi-display (ou multi-monitor) que entrega ao usuário uma nova experiência imersiva em termos gráficos. Até hoje a grande maioria das placas de vídeo suportam apenas dois display (ou monitores) independentes simultaneamente; e as soluções gráficas que suportam mais de dois monitores normalmente utilizam da combinação de múltiplas GPUs (Processador Gráfico) por placa. Com a introdução da nova geração de produtos gráficos da ATI, com suporte para DirectX 11, uma GPU tem a capacidade de suportar simultaneamente até seis displays simultaneamente: tecnologia ATI Eyefinity!

ATI Eyefinity em Games

– Eliminação de pontos cegos e sensação de maior velocidade em games de corrida;

– Melhor visualização da ação, principalmente em games de Estratégia em Tempo Real

– Visualização periférica aprimorada, com destaque para games que simulam vôos e combates aéreos;

– Detectar inimigos mais cedo, reagir com maior velocidade e sobreviver por um tempo mais longo, principalmente em games de Tiro em Primeira Pessoa (FPS)

Na Oficina dos Bits você encontra essa íncrivel máquina Eyefinity!

Fonte: Blog do Computador

5 pensamentos sobre “CadeiraGamer mostra como criar Eyefinity

  • Pingback: Tweets that mention CadeiraGamer mostra como criar Eyefinity | BITS Caverna - by Oficina dos Bits -- Topsy.com

  • 3 de agosto de 2010 em 14:53
    Permalink

    Realmente muito bom, estava mesmo precisando disso.
    Tem muita coisa na internet que esta com informações erradas, e essa explicação foi impecável, além de ainda dar referencia de onde conseguir o adaptador.
    Muito legal

  • 21 de setembro de 2010 em 1:02
    Permalink

    Muito bom o vídeo, ajudou bastante… O dificil está em encontrar esse mesmo cabo, mas para Mini Displayport, para usar no Envy17 da HP…. Caso tenha alguma dica de onde encontrar, agradeço… Obrigado

  • 2 de abril de 2011 em 12:29
    Permalink

    NICE !!!!!

  • 20 de julho de 2011 em 10:32
    Permalink

    Boa dica,

    Fiquei me batendo um tempo até um amigo encontrar o video de seu blog falando a respeito de como habilitar os outros monitores. Estou esperando meu cabos ativos chegarem para colocar as 6 tv de 52 ” para rodarem em eyeinfinity =P com a Ati 5780 =D.

    Vlw a Ajuda!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *