Seagate lança player HD FreeAgent Theater+ no Brasil

O FreeAgent Theater + HD Media Player da Seagate, fabricante mundial de HDs e soluções de armazenamento, chega ao mercado brasileiro oferecendo integração entre conteúdo multimídia do disco rígido e o acesso fácil a serviços como YouTube, vTuner e Mediafly diretamente pela televisão.

O equipamento reproduz conteúdo FullHD (1080p) com som Dolby Digital e inclui conexões HDMI, USB e Ethernet.

Além de possuir um dock, no qual é possível conectar diretamente os discos rígidos externos FreeAgent Go da Seagate, o player inclui uma porta USB frontal para plugar pen drives e HDs externos de qualquer outro fabricante.

Além disso, o media player permite o acesso e o compartilhamento de conteúdo digital através de qualquer dispositivo compatível com DLNA (Digital Living Network Alliance) numa rede, oferecendo a opção de conectar diretamente vários feeds de vídeo, como o YouTube por exemplo.

Para Dave Mosley, vice-presidente executivo de vendas, marketing e gestão de linha de produtos da companhia, o aparelho tem um papel importante na maneira como as pessoas, atualmente, estão aproveitando as mídias digitais. “A combinação de acesso ao local de armazenamento e ao rico conteúdo on-line faz com que o FreeAgent Theater+ seja um valioso complemento ao moderno sistema de entretenimento caseiro”, afirma.

Aguarde, em breve na Oficina dos Bits! Enquanto isso aproveite para conhecer os HDs FreeAgent Go disponíveis!

HD Portatil 320GB Freeagent Go Black- Seagate

HD Portatil 250GB Freeagent Go – Silver – Seagate – ST902503FGB2E1-RK

HD Portatil 320GB FreeAgent Go Prata – Seagate

HD Portatil 320GB Freeagent Go Red – Seagate

Fonte: Adrenaline – Ig Tecnologia

admin

admin

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os