Campanha: Jogue como profissional Razer!

Comprando qualquer produto Razer na Oficina dos Bits você ganha na hora um super Brinde. Aproveite!
A

A

O Razer Goliathus é um mousepad feito com tecido de alta qualidade, construído para otimizar seu jogo e sua performance.


A

O Razer Naga é o melhor mouse Massively Multiplayer Online Gaming, possuí o equilibrio entre o teclado e o mouse, colocando um número sem precedentes de comandos no jogo em um só lugar. Com 5600dpi para você usufruir ainda mais do seu mouse!
A


A

Jogue durante horas com o fone de ouvido Razer Carcharias, confortável e com controlador de volume.
A


A

Deslize perfeito e extremamente fino, você esquece que está usando um mousepad, sensação que somente o Sphex proporciona.
A


A

Um dos melhores Mouses Profissionais para jogos do mundo Razer Death Adder 3G Mouse óptico infra-vermelho premiado de 3500 dpi, que melhora sua performance em qualquer game ou aplicativo proporcionando uma precisão extrema.
A


A

Concebido para os jogadores, o Razer Moray proporciona áudio estéreo com alta clareza em um pacote compacto e elegante.
A


A

Se a sua paixão é em jogos FPS, MMORPG ou RTS, o n52te da Belkin by Razer foi construído para dominar com execução rápida. Jogue com teclas totalmente personalizáveis, perfis de jogador portáteis, iluminação de azul e ferramentas de desempenho Razer você pode desfrutar com tecnologia os seus jogos.A

Clique aqui e confira outros super produtos Razer, enjoy!

*Promoção válida até 12/10/2010

admin

admin

VEJA TAMBÉM