Tecnologia exclusiva ASUS – SonicMaster

SonicMasterÁudio realístico que transforma sua imaginação em realidade. SonicMaster é o verdadeiro exemplo de que a inovação pode superar limites físicos e alcançar excelência de áudio. O consumidor busca, cada vez mais, notebook que ofereçam som de qualidade, não apenas em potência, mas em precisão e dinamismo. Essas características foram reunidas na tecnologia ASUS SonicMaster.

Uma recente pesquisa da Global Information Industry Center, EUA (2009) mostra que gastamos cerca de 9 horas por dia, em  atividades  relacionadas com áudio.  Então, nada mais conveniente que  termos acesso ao áudio de melhor Levando em consideração que os notebooks mais modernos  tornaram-se  verdadeiras  centrais  de  entretenimento, prontos para  filmes, músicas, jogos e até mesmo chamadas  telefônicas, a ASUS entendeu que a hora para quebrar este paradigma é agora.
Assim, nasceu a tecnologia SonicMaster. Uma combinação de tecnologias de áudio, tanto em hardware, quanto em software. O SonicMaster prioriza a idelidade na reprodução de Som deslumbrante em seu notebook áudio ao invés de aumentar artiicialmente  determinadas frequências como outras soluções. Isso signiica que com SonicMaster, você sempre vai ouvir o que  foi  originalmente  gravado, cada nota, cada solo de guitarra, os agudos mais intensos. Todos os novos modelos de notebooks ASUS da série N possuem a tecnologia SonicMaster, portanto, a certeza de que com estes produtos você terá idelidade na reprodução de áudio, alta qualidade e som cristalino.

A fim de compreender do que esta tecnologia é capaz de proporcionar  em  termos de  áudio  em  notebooks,  vamos dar uma olhada em algumas características específicas.

1) O mais puro e cristalino som
A ASUS desenvolveu o que acredita ser o codec de áudio mais  sofisticado da indústria, oferecendo o menor nível de interferência e ruído e máxima clareza.

2) Menor distorção
Amplicadores  com  potência  de até 3W* e fonte de alimentação dedicada, ajudam a eliminar a distorção do som, que geralmente ocorre em alto-falantes em níveis de volume mais elevados.

3) Grave mais rico e profundo
Transdutores  mais  potentes  para melhorar a  linearidade da  frequência, unindo com o software de grave virtual para garantir a  idelidade de reprodução do som.

4) Longo alcance de áudio
Com câmaras de alto-falante maiores que a média  de  mercado,  os notes da Série N suportam uma gama muito maior de frequências que máquinas convencionais.

5) Distinção do vocal
Com o exclusivo software de processamento de áudio, os vocais ficam muito mais afinados, claros e articulados, reproduzindo um  som muito menos distorcido.

6) Efeito surround
Software que harmoniza as ondas sonoras para expandir e melhorar o efeito surround – o resultado é uma experiência surround ultrarealista.
A

Saiba mais sobre esta tecnologia neste site especial! http://www.sonicmaster.com.br/
A

Na Oficina dos Bits você pode encontrar o notebook Asus N61JV – Tela 16″ LED, Core i3, 4GB, HD 320GB, GeForce 1GB dedicado, USB 3.0, Windows 7 que possuí esta incrível tecnologia exclusiva!

Asus N61JV - Tela 16" LED, Core i3, 4GB, HD 320GB, GeForce 1GB dedicado, USB 3.0, Windows 7
Asus N61JV - Tela 16" LED, Core i3, 4GB, HD 320GB, GeForce 1GB dedicado, USB 3.0, Windows 7
admin

admin

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os