Asus leva oito prêmios na CES 2011

“Bring Innovation to Life” foi como a própria CES se referiu aos produtos da empresa nesse ano. Afinal, não era de se esperar menos, com nada menos que oito produtos de quatro categorias diferentes foram premiados, um recorde não apenas para a empresa, mas para a própria CES em si. Sem mais delongas vamos a eles.

CES 2011 Innovations Award – Personal Eletronic Awards

– Asus Eee Slate EP121:

O TabletPC mais poderoso do mercado, utilizando Intel Core i5, 4GB de RAM e Windows Home Premium o Eee Slate é a resposta da Asus capaz de oferecer a todos a praticidade de um tablet com o poder de fogo de qualquer notebook. Conquistou rapidamente a atenção de todos, inclusive de Steve Ballmer.

– Asus U43Jc:

Mais conhecido como Bamboo não é apenas um marco em design, inovação e desempenho, mas também é um exemplo perfeito da fusão entre tecnologia e preocupação com o meio ambiente sendo capaz de oferecer desempenho surpreendente e enorme autonomia de bateria.

– Asus WiCast EW2000:

Esses dois pequenos e portáteis aparelhos são capazes de realizar streaming de vídeo em alta definição de forma wireless, perfeito para deixar na TV de sua sala e comandar sua central multimídia à distância.

CES 2011 Innovation Award – Computer Hardware Awards

– Asus ARES / 2 DIS / 4 GD5:

Placa de vídeo equipada com dois GPUs ATI Radeon HD 5870 a Ares é conhecida simplesmente como a placa de vídeo mais rápida do mundo, mesmo assim seu sistema de refrigeração é tão eficiente que ela consegue apresentar esse desempenho com baixíssimo ruído.

– Asus ROG Rampage III Extreme:

Desempenho e inovação foram sob esses dois pilares que a Rampage III Extreme foi desenvolvida, feita utilizando capacitores sólidos essa placa mãe é capaz até de realizar overclock pelo seu próprio celular. A Asus disponibiliza um aplicativo que pode ser instalado em qualquer aparelho celular que rode Android, iOS, Symbian e Windows Phone que permite operar as mais diversas funções da placa mãe por Bluetooth, de ações mais simples como ligar e desligar até realizar overclock e monitorar temperatura.

– Asus ROG Crosshair IV Extreme:

Seguindo a tradição de oferecer o que há de mais novo e poderoso no mundo das placas-mãe independente do processador a Asus atualiza sua mais potente placa para o universo AMD. A Asus Crosshair IV Extreme oferece o que há de mais moderno e inovador, inclusive o sistema ROG iDirect capaz de realizar ajustes através de seu iPhone e iPad.

– Asus RT-N66U:

Inovar em um ramo tão tradicional quando o de redes não é fácil. Mas a Asus consegue isso através de seu roteador RT-N66U, com design inovador esse aparelho full Gigabit possui duas bandas Wi-Fi e interface que não apenas permite uma configuração ainda mais fácil, mas também melhora o desempenho em games privilegiando certos protocolos automaticamente.

CES Innovation Award – Audio Accessories

– Asus Xonar Xense Premium Gaming Audio Set:

Sistema de áudio para entusiastas desenvolvido especialmente para fãs de first-person shooters. Esse kit oferece uma placa de som Asus Xonar Xense Premium e o headset Sennheiser PC350 capaz de oferecer sons cristalinos e melhor senso de posicionamento nos jogos.

Fonte: Fórum Pcs
A

:: Encontre na Oficina dos Bits

ATI RadeON HD5870 Matrix Platinum 2GB GDDR5 256bits – Overclock 900MHz – PCI-E – Asus
Asus Eee PC 1201T Seashell Tela 12.1″ LED – Athlon MV40 – 2GB – 320GB – Windows7 – ATI Radeon HD3200
Asus EeeBox B202, Atom N270, 2GB, HD 250GB, Wireless, Vídeo Integrado, Ultra Fino
AGP ATI RadeON HD4650 1GB DDR2 128bits – DVI/HDMI – Ultimate Armaments – Asus
ATI RadeON HD5850 1GB GDDR5 256bits – Voltage Tweak – dual DVI/HDMI/DisplayPort – PCI-E – Asus

admin

admin

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os