Ganhe uma mochila da Microsoft na compra do Office Home and Student

Todos nós sabemos o quanto é fundamental possuir o pacote Microsoft Office em nosso computador. A versão Home and Student acompanha o Word, Excel, PowerPoint e One Note, ferramentas essenciais de que você precisa para concluir projetos acadêmicos e domésticos com eficiência.

Modelos prontos para uso no Word e no PowerPoint 2010 permitem que os estudantes criem trabalhos escolares sensacionais, com efeitos visuais avançados e recursos de edição de mídia que os ajudam a expressar suas ideias com criatividade. O Excel 2010 oferece a você as ferramentas de planilha que os profissionais usam para simplificar o trabalho com dados, desde o controle de despesas até a criação de um orçamento doméstico. Além disso, há o OneNote 2010 para projetos domésticos, um espaço único e de fácil acesso para organizar anotações, arquivos e recursos. O software acompanha 3 (três) licenças, isto é, pode ser instalado em três computadores para que você possa usufruir com toda sua família.

Pensando na volta as aulas, a Oficina dos Bits lançou uma BITS OFERTA junto com BITS BRINDE. Adquira 1 (um) pacote Office Home and Student 2010 e GANHE uma mochila EXCLUSIVA da Microsoft.
A

Não perca essa oportunidade de atualizar o seu software e ir a aula com grande estilo.

Office 2010 Home and Student – para até 3 computadores – 79G-02134
A

* Promoção válida enquanto durar o estoque de mochilas
admin

admin

VEJA TAMBÉM