Multilaser Music Tube

A Multilaser vem renovando seu catálogo de opções, principalmente no ambiente multimídia.

Depois da Music Box, um novo produto de áudio chega a nossa loja chamando ainda mais atenção.

Chamda de Music Tube, se trata de outra caixa de som compacta, porém agora com sistema de audio 2.1 e 10w RMS.

  • Funcionalidades:

A Music Tube, assim como sua irmã menor Music Box, trás sintonizador FM e entrada auxiliar para ligar no computador ou dispositivos móveis como celulares com entrada p2 e conta também com reprodutor de mp3 diretamente no USB ou cartão de memória.

  • Construção

Como o nome da caixa já diz, a Music Tube tem formato de um tubo, com 2 falantes para médios e agudos e um subwoofer para gerar os graves, em acabamento totalmente preto e botões de comandos prateados a caixa passa uma ótima sensação de qualidade.

  • Qualidade sonora

Diferente da Music BOX, agora na Music Tube, temos sons graves, o que agrada as pessoas mais exigentes com áudio, o fabricante informa que são 10w RMS de potência total, mas como já tivemos caixas normais Edifier e Genius nesta potência podemos falar que não chega a tanto, mas se tratando de um produto compacto posso falar que tem um dos melhores sons já vistos aqui na loja, a qualidade do som é muito boa e o grave chama a atenção no produto compacto. Apesar que quando acionada no extremo ela distorce um pouco, ligada no computador e devidamente equalizada ela não faz feio, pelo contrário, quem tem notebook e quer subir a performasse de som ,

levar para qualquer lugar uma fonte sonora, com certeza a caixa atende muito.

  • Conclusão:

A multilaser conseguiu melhorar o que já era bom, sem ter um custo elevado na diferença do produto mais simples para o mais completo, afinal a Music Tube custa hoje a bagatela de R$ 99,00.

Os comandos estão mais precisos que a musicbox e a bateria mesmo com mais potência de áudio durou cerca de 4 horas de reprodução ininterruptas.
A

Pros:

Qualidade de som para um produto compacto.

Presença dos Graves

Bateria com boa duração

Melhor acabamento

Contras:

Não possui um lcd informativo da faixa ou numero da música.
A

Nota 09/10
A

Itens inclusos:

Caixa Music Tube

Capa de tecido para guardar.

Cabo USB para carregar.

Adaptador de tomada para ligar diretamente na tomada bivolt

Cabo p2

admin

admin

VEJA TAMBÉM