Monitor LG com tecnologia FRP chega ao Brasil

A LG Electronics lança no Brasil o monitor LG Cinema 3D D2342P, primeiro modelo capaz de reproduzir conteúdos em terceira dimensão com tecnologia FPR (Film Patterned Retarder), que oferece maior estabilidade de imagem e permite a utilização do recurso 3D com mais conforto e por mais tempo, graças aos óculos passivos que são mais leves e não precisam de bateria.

Com 23 polegadas no formato widescreen (16:9), o monitor LG Cinema 3D D2342P possui resolução Full HD (1920x1080p), certificação “flicker free” e crosstalk free, que permite ao usuário visualizar uma imagem mais estável e sem o efeito sombra. O aparelho garante mais diversão aos amantes de games e filmes, exibindo cenas com maior sensação de profundidade e realismo, como se as imagens “saltassem” da tela.

LG 2342P 3D

 “A nova tecnologia FPR consegue trazer mais realismo às cenas exibidas em terceira dimensão. O recurso aperfeiçoa a separação de imagens para o olho esquerdo e o direito. Essas imagens são combinadas com a ajuda do óculo 3D passivo, projetados especialmente para receber cada imagem, o que gera uma experiência tridimensional mais agradável”, afirma Ada Noriega, gerente de produto da área de monitores da LG Electronics do Brasil. “Sem dúvida alguma, o monitor D2342P é uma revolução para sua categoria e para o entretenimento doméstico, em especial para os games”, complementa Noriega.

 O aparelho conta com um software , que converte automaticamente conteúdos 2D para 3D, e acompanha os óculos, além de possuir resolução Full HD, contraste dinâmico de 5.000.000:1 DFC, conexões HDMI, DVI-D e D-Sub e tempo de resposta de 5ms, que proporcionam mais realismo às cenas.

Fonte: Adrenaline
A

  • Encontre na Oficina dos Bits

LCD 23″ LED LG 2342P 3D – Full HD (alta definição) – 5ms – HDMI – com Oculos 3D

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM