Razer apresenta nova tecnologia para os mouses Mamba e Imperator

A nova tecnologia para mouses da Razer, 6400dpi 4G Dual Sensor System, levará os gamers a um novo e avançado nível de precisão em jogos, uma vez que tem a vantagem de contar com dois sensores, óptico e a laser, utilizando o melhor dos dois mundos para a sua mesa.

Agora você pode calibrar o mouse para uma área específica. Isso é feito pelo sistema que captura a distância entre o sensor e a superfície de modo que os comandos sejam executados mais rapidamente e com maior precisão para o melhor desempenho no jogo. Além disso, você pode configurar o sistema de monitoramento de distância para que o corte de sinal seja feito quando o mouse for erguido.

Isto é particularmente significativa para gamers de FPS que precisam retornar com o mouse desde a borda do mouse pad e reposicioná-la no centro sem que esse movimento seja registrado, para não interferir na estratégia de jogo. Com a capacidade de determinar o corte do monitoramento à certa distância, o cursor congela quando você precisar reposicionar o mouse e assim permanecer com o alvo no ponto preciso.

O 4G Dual Sensor System está programado com aprimorados algoritmos de detecção e rápido processamento de sinais digitais, tornando-o capaz de detectar superfícies 10 vezes mais rápido que qualquer outro sensor existente, garantindo um grande acompanhamento de precisão, logo que você colocar o mouse novamente sobre a superfície.

O novo sensor 4G Dual Sensor de 6400 dpi está presente nos novos modelos Razer Mamba e Imperator que você já encontra disponível na Oficina dos Bits.

Mouse Gaming Razer Imperator 2012 – 4G Laser – USB – Botões ajustáveis – 6400dpi

Mouse Gaming Razer Mamba 2012 – 4G Laser – 1000Hz Ultrapolling – USB – 6400dpi – Multi-Color

Fonte: Razer Zone.me

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM