Windows Upgrade: Atualize para o Windows 8 por 29 reais

A Oficina dos Bits junto com a Microsoft está com uma promoção pra você que esta aguardando a versão final do Windows 8, o programa Windows Upgrade Offer. vai permitir aos clientes da Oficina dos Bits que comprarem um computador com Windows 7 pré-instalado atualizem para a nova versão por apenas R$29,00.

Veja como participar do programa Windows Upgrade Offer:


Detalhes de qualificação
A oferta é para clientes (por exemplo, usuários domésticos, estudantes e entusiastas) que comprarem um computador com Windows 7 na Oficina dos Bits durante o período promocional com uma Chave do Produto (Product Key) e um Certificado de Autenticidade do Windows 7 OEM e pré-instalado com:

Windows 7 Home Basic;
Windows 7 Home Premium;
Windows 7 Professional; ou
Windows 7 Ultimate.

O preço promocional é limitado a uma oferta de atualização por computador comprado e, no máximo, cinco ofertas de atualização por cliente.

Datas importantes
Você deve comprar um computador com Windows 7 pré-instalado na Oficina dos Bits entre 2 de junho de 2012 e 31 de janeiro de 2013 a fim de se qualificar para esta oferta. O último dia para se registrar e solicitar a atualização para o Windows 8 é 28 de fevereiro de 2013.

Resgate da oferta
Os clientes qualificados devem se registrar para a Windows Upgrade Offer neste site até 28 de fevereiro de 2013.

Após o registro do cliente e a validação da Microsoft, os clientes receberão um email de confirmação de registro.

Na ocasião do lançamento do Windows 8, os clientes receberão um email com um código da promoção e instruções para comprar e baixar o software. O código da promoção será usado durante o processo de pedido da atualização para recebimento do preço promocional.

Os clientes poderão comprar uma versão para download do Windows 8 Pro. Um DVD de instalação opcional está disponível por uma taxa adicional, além do frete e outros encargos ou tributos incidentes. Os clientes também podem optar por criar sua própria mídia de instalação em DVD ou dispositivo USB depois de baixar o Windows 8.

Essa oferta exige conectividade com a Internet para o registro e o pedido. Observação: poderão ser cobradas tarifas telefônicas ou outras taxas de acesso.

Garanta o seu computador novo com a Oficina dos Bits e aproveite a promoção:
http://www.oficinadosbits.com.br/products/Computador_Escolha.asp

 

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os