Explore o realismo da sua GPU através da demo interativa Digital Ira

Durante a GPU Technology Conference 2013, conhecemos o Face Work, um projeto renderizado em tempo-real por uma GTX TITAN, que apresentou uma série de evoluções na simulação de expressões faciais humanas. Se você estava ansioso para conferir como o recurso funciona na prática, apresentamos a demo interativa Digital Ira, que oferece aos usuários a oportunidade de conhecer de perto a tecnologia e explorar a performance oferecida pela sua GPU.

Disponível atualmente para download, o aplicativo é responsável por trazer um realismo de renderização (realizado em tempo real pela sua GPU) dos traços faciais humanos em um personagem, superior à qualquer outra demonstração apresentada. O sombreamento da tecnologia Face Work dá ao protagonista do Digital Ira pele, olhos, lábios e dentes naturais, enquanto o Tessellation é responsável por manter as curvas do rosto perfeitamente lisas.

Por meio da interação, ainda é possível ajustar o ambiente em três opções diferentes, que possibilitam conferir variações quanto à absorção de luz sobre a pele do personagem. Confira uma prévia de como funciona o Digital Ira no vídeo abaixo, a partir do 8:40, que traz detalhes da apresentação da tecnologia no GTC 2013:

 

Como o software aproveita os poderes do DirectX 11 e NVIDIA CUDA, você precisará de uma placa de vídeo GeForce GTX 670 ou modelos superiores para executá-lo. Outros detalhes sobre compatibilidade podem ser acessados no site oficial.

Fonte: Nvidia Brasil

 Você encontra a GTX TITAN no site da OficinadosBits.

admin

admin

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os