Como agendar publicações no Facebook

Agendar uma publicação em sua fanpage do Facebook ou atualizar seu status no perfil para informar aos seus amigos um acontecimento que você esqueceu de publicar são tarefas bem fáceis. Confira neste tutorial o passo a passo de como proceder.

Agendar post na FanPage (página)

Passo 1. Para a fanpage, clique no “Status”, insira uma mensagem ou foto e depois clique no botão representado por um relógio.

Passo 2. Adicione o ano, mês, dia, hora e minuto. Depois, finalize clicando em “Agendar”.

Passo 3. Repare que uma mensagem irá notificar que sua publicação está agendada. Caso você queria apagar ou alterar algum dado, basta acessar o seu Registro de Atividades.

No perfil do Facebook (perfil pessoal)
Passo 1. Clique no seu perfil, escreva algo ou insira uma imagem que você esqueceu de publicar, mas gostaria de dividir com seus amigos. Clique no ícone do relógio e coloque o ano, mês, data, hora e minuto. Por fim, clique em “Publicar”.

Prontinho! Repare na imagem acima que o status que você esqueceu de publicar no Facebook irá aparecer em seu perfil a data que já passou. Não tem como agendar publicações futuras no perfil pessoal pela própria rede, somente com apps de terceiros.

Fonte: Techtudo

admin

admin

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os