136 anos de evolução dos efeitos visuais

jurassicpark1

 

Os efeitos cinematográficos veem surpreendendo desde a época em que detalhes a cores eram pintados a mão no próprio negativo do filme. Desde essa época muita coisa mudou, o estudo da perspectiva, a combinação de espelhos, maquiagem e cenários extravagantes deram lugar a incríveis efeitos cinematográficos que continuam nos impressionando ano à ano.

 

Jim Casey fez um tributo de 3 minutos aos efeitos visuais mostrando como eles veem se desenvolvendo nos últimos 136 anos – começa em 1878, sim dois séculos atrás.

 

Hoje  mais do que as possibilidades que engrandecem nosso imaginário no meio cinematográfico podemos conferir esse desenvolvimento em nosso dia à dia. De plantas arquitetônicas em 3D, marcas e propagandas com vários efeitos visuais também conferimos esse desenvolvimento no nosso tão amado games que nos impressionam com seus detalhes e realidade.

 

O vídeo foi postado dia 6 de maio, amantes do cinema e das inúmeras possibilidades do mundo criado com a ajuda de softwares deleitem-se.

 

Para quem é apaixonado por efeitos visuais e pede um pc que trabalhe bem com elas confira nossa promoção junto à NVidia http://goo.gl/uHfjBB.

 

Confira o vídeo aqui:

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM