AMD e Oficina dos Bits anunciam nova fase da promoção Never Settle Forever

Never Settle

A AMD, juntamente com a Oficina dos Bits, anunciaram nova fase da Promoção Never Settle Forever no Brasil.

Disponível desde o dia 28 de Abril a 31 de Agosto a AMD disponibilizou 17 jogos, nos quais, você pode escolher até 3 dependendo da placa de vídeo adquirida.

De acordo com Pedro Kiipper, Diretor de Canais AMD Brasil, “Essa ação reforça nosso compromisso com o público gamer. Queremos, a partir do AMD Never Settle Forever oferecer a esse perfil de usuário uma oportunidade de experimentar os jogos mais recentes nas placas gráficas AMD Radeon R7 e R9 e, assim, usufruir de uma experiência melhorada para games online (…) A AMD Brasil está cada vez mais preocupada em promover a comunidade de games no país, prova disso foi a realização do evento AMD Fan Day, em abril deste ano, que reuniu cerca de 2 mil entusiastas de games e tecnologia, na cidade de São Paulo”.

AMD

Para participar da promoção, os consumidores devem cadastrar-se no site www.amdnaveia.com.br/neversettleforever e enviar uma copia da Nota fiscal. Na sequência, receberão um e-mail com um código eletrônico, que dará direito a fazer o download gratuito dentre as seguintes opções:

games

Dos 17 jogos você pode escolher entre 3 dependendo da placa de vídeo.

choice

Cada jogo, fora dessa promoção, custa em torno de R$140,00, você não vai querer perder essa, pois, além dessa incrível oferta você tem a qualidade AMD Radeon então aproveite e passa na Oficina dos Bits para adquirir a sua!

Está com dúvida de qual placa é melhor para as sua necessidade? Nossos vendedores estão prontos para lhe ajudar, entre em nosso atendimento online ou ligue para nossa central de vendas no (031) 3282-0082.

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM