Oficina dos Bits entre as 15 melhores lojas online de eletrônicos

e-bit

 

 

 

 

 

O E-bit é referência no fornecimento de informações sobre o e-commerce nacional. Integrado ao Buscapé, o E-bit classificou mais de 21 mil lojas, incentivando ou avisando os riscos de se comprar em uma loja virtual. Para os consumidores, o e-Bit atua como um consultor de compras online, publicando em seu site a certificação das lojas virtuais por excelência de serviços obtida a partir das avaliações de pessoas que efetivamente realizaram compras na internet.

 

A classificação da loja funciona por categorias: “medalhas” Diamante, Ouro, Prata, Bronze e Em Avaliação. Isso exige uma série de qualificações da loja, como ter um número mínimo de avaliações positivas, pontualidade na entrega, alto índice de retorno de consumidores e sigilo com dados de clientes. O ranking mensal e geral faz a classificação com base nas maiores notas em “Pesquisa de satisfação de compra” e “Pesquisa de satisfação de entrega”. A Oficina dos Bits é possuidora da Medalha Ouro desde 2010.

 

Com início de suas atividades há mais de 16 anos, a Oficina dos Bits é hoje uma das mais bem conceituadas lojas de informática de Belo Horizonte. Focada em equipamentos de alta performance, oferece excelência em atendimento, garantia e procedência de todos os seus produtos, a fim de atender um público de gamers e entusiastas sempre em busca de qualidade e novidades.

 

A empresa, situada em área comercial nobre de Belo Horizonte, conta com amplo Show-Room onde o cliente, além conhecer os últimos lançamentos em tecnologia, recebe consultoria de uma equipe de vendas treinada a responder todas as dúvidas e indicar a melhor solução.

 

Pioneira no sistema de e-commerce, o site www.OficinadosBits.com.br, no ar desde 1998, é informativo, rápido e seguro, registra atualmente mais de 1 milhão de acessos mensais, gerando grande volume de vendas para todo o Brasil, apoiado por um sistema de gestão e expedição eficientes.

 

Agora como reconhecimento de todo nosso trabalho e dedicação com nossos usuários ficamos entre as 15 melhores lojas online de eletrônicos do Brasil segundo avaliações de compradores no E-bit.

 

Oficina dos Bits entre as 15 melhores
Oficina dos Bits entre as 15 melhores

 

Ao nossos consultores e a todos que confiam na Oficina dos Bits obrigado.
Continuaremos trabalhando para entregar aos nossos usuários a melhor experiência de compra, os melhores serviços, produtos de alta qualidade e bons preços.

 

Quem ficou com vontade de avaliar a loja vá no http://www.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-oficina-dos-bits–59431.html e de sua opinião.

 

Fonte: E-bit, TecMundo

 

 

 

 

 

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM