Game Like A Boss – Promoção Nvidia

blog 1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem não sabe ainda, a Nvidia anunciou ontem a campanha Game Like A Boss para os compradores das placas de vídeo e dos notebooks equipados com a GPU série 9.

Em seu blog a Nvidia ressalta que o novo game Metal Gear Solid para PC será “beneficiado grandemente em suas características e performance com a GPU GeForce GTX”. Com a NVIDIA Dynamic Super Resolution, NVIDIA SHIELD GameStream, NVIDIA ShadowPlay gameplay capture, assim como, com o suporte SLI da NVIDIA eles garantem “facilidade nas configurações de jogo, cortesia da Experiência GeForce”.

blog 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Metal Gear Solid V: Ground Zeroes é um jogo de ação-aventura e stealth desenvolvido pelo Kojima Productions e distribuido pela Konami. O jogo é o décimo titulo principal da serie Metal Gear  e sua história se da na  infiltração de Big Boss em um acampamento em Cuba para resgatar a agente dupla da Cipher “Paz” e a criança soldado “Chico” (ambos de Peace Walker).

O jogo oferece novos métodos de infiltração e libera novas missões assim que a principal for concluída, assim como novos bônus e objetivos. Ground Zeroes foi planejado originalmente para ser lançado com The Phantom Pain, servindo como uma missão prólogo assim como em Metal Gear Solid 2 e 3, mas o longo tempo de produção levou que o criador/diretor Hideo Kojima tivesse que dividir o projeto em dois, de forma que os jogadores tivessem acesso antecipado a novidades e nova jogabilidade de Metal Gear Solid V.

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=3_pLJlVuCw8′]

 

Você deve estar curioso para saber como funciona a promoção; é bem simples, você ganha o game na compra das placas de vídeo GeForce GTX 980 Ti, 980, 970 e 960 ou um notebook equipado com uma GeForce GTX 980M ou 970M. A promoção é valida do dia 23 de Julho até dia 01 de Setembro ou enquanto durarem os estoques.

O resgate é feito por meio de download e requer uma conta válida de Steam. Para resgatar o game é só seguir os passos a baixo:
01 : Preencha o formulário no site www.nvidia.com.br/promo, com suas informações pessoais e inclua dados da compra e fotos da Nota Fiscal e Número de Série da Placa (encontrada na embalagem da Placa de Vïdeo) (Formato de Imagem deve ser .JPG).

02 : Aguarde ! Seus dados serão analisados e validados pela NVIDIA no prazo de até 10 dias úteis.

03 : Você receberá em seu e-mail informado, o código de resgate do Jogo com demais instruções

04 : Insira o Código no site https://redeem.geforce.com/pt-br/ e siga as demais instruções na tela.

 

Agora para adquirir a sua é só clicar aqui.

 

Fonte:  Nvidia, Hexus, Wikipedia

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os