Aniversário de 18 anos da Oficina dos Bits

Facebook_capa

Pra quem ainda não sabe, este é o mês do aniversário da Oficina dos Bits. A Oficina dos Bits é uma loja de informática situada em Belo Horizonte, ela além de ter a loja física tem a loja online www.oficinadosbits.com.br.

A Oficina dos Bits foi fundada em 1998 e desde o começo se especializou na montagem de computadores voltados principalmente para o público gamer.
Hoje, a loja se expandiu, ganhou selo ouro da e-bits, e trabalha com outros produtos voltados para tecnologia como notebooks gamers, produtos para rede e servidor, teclados, mouse, celulares, tablet, caixas de som e outros produtos ligados ao mundo gamer e da tecnologia.

Para comemorar o aniversário, a empresa durante todo mês de junho, fará sorteios no site e no facebook A ideia da empresa é agradecer aos clientes por mais um ano de existência.

Para participar do sorteio do Facebook é necessário curtir a página da empresa (para isso clique aqui) e fazer um vídeo com o tema Alta Performance, além disso você tem de publicar o vídeo na função pública (se não eles não conseguem ver se você postou o vídeo) e colocar a hashtag #bits18anos. Será sorteado mouse pad gamer, air cooler, pasta para notebook, além de dois prêmios surpresas, no qual um deles será entregue para o melhor vídeo. Gostou? Então confere as outras regras aqui em baixo!

SORTEIO FACEBOOK

ERRATA (Correção)
Será feito 1 sorteio na data: * 08.06.2016

OBS: Todos os brindes sorteados deverão ser retirados em nossa loja física em Belo Horizonte. Para aqueles que morarem fora de Belo Horizonte o brinde será enviado por encomenda PAC.

Como participar

– Curtir a página Oficina dos Bits

– Fazer um pequeno vídeo criativo sobre o tema Alta Performance utilizando a hashtag #bits18anos na página pessoal do usuário utilizando a função de postagem pública.

Regras

– Proibido ter referência a outras lojas

– Proibido duplicidade (spam)

– Serão desconsiderados e desclassificados automaticamente vídeos com teor preconceituosos e que descompactuem com os valores da Oficina dos Bits

– Direito de Imagem; vídeos poderão ser postados em mídias sociais e utilizados pela equipe de marketing da Oficina dos Bits

– Após 48 horas o ganhador que não se manifestar será desclassificado e o sorteio será refeito.

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM