Campus Party chega a BH

O maior evento de tecnologia do mundo chega, pela primeira vez, a Belo Horizonte. A Campus Party acontecerá no Expominas entre os dias 9 e 13 de novembro e vai contar com estrutura completa. Maratonas, desafios, palestras, workshops e hackatons farão parte da programação, que vai surpreender os mineiros.

A expectativa é de que a Campus Party BH receba 3 mil campuseiros.

Campus Party
Considerada a maior experiência tecnológica do mundo, e realizada desde 1997, a Campus reúne jovens interessados em temas de inovação, criatividade, ciência, games, tecnologia, empreendedorismo e entretenimento digital ao redor do mundo. A última edição brasileira ocorreu em São Paulo, em fevereiro deste ano, e contou com cerca de 120 mil visitantes vindos de todos os estados do Brasil e de mais de 20 países. Ao longo do evento, os participantes ficaram instalados em barracas e contaram com uma internet de 50 gigabytes para aproveitar mais de 600 horas de atividades e conteúdos.

Finit
A Campus Party acontecerá dentro da Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia, Finit, promovida pelo Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SECTES), que servirá como uma vitrine para os agentes inovadores nacionais e internacionais.

A Finit tem o objetivo de reunir startups, grandes empresas, estudantes, pesquisadores e demais profissionais das áreas de tecnologia e inovação, incentivando a troca de informações, soluções e oportunidades, bem como encontros e rodadas de negócio. A feira contará, também, com outros eventos, como o Open Innovation Week, o 100 Open Startups e o DemoLatam.

CAMPUS PARTY MG – FINIT
09 a 13 de novembro
Expominas, Belo Horizonte
Mais informações: finit.mg.gov.br e brasil.campus-party.org

admin

admin

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os