Bem vindo à Bits Caverna!

Um blog mantido pela Oficina dos Bits

Com início de suas atividades em 1998, a Oficina dos Bits é hoje uma das mais bem conceituadas lojas de informática do Brasil. Focada em equipamentos de alta performance, oferece excelência em atendimento, garantia e procedência de todos os seus produtos, a fim de atender um público de gamers e entusiastas sempre em busca de qualidade e novidades.

A empresa, situada em área comercial nobre de Belo Horizonte, conta com amplo Show-Room onde o cliente, além conhecer os últimos lançamentos em tecnologia, recebe consultoria de uma equipe de vendas treinada a responder todas as dúvidas e indicar a melhor solução.

Pioneira no sistema de e-commerce, o site www.OficinadosBits.com.br, no ar desde 1998, é informativo, rápido e seguro, registra atualmente mais de 1 milhão de acessos mensais, gerando grande volume de vendas para todo o Brasil, apoiado por um sistema de gestão e expedição eficientes.

Antenada com o que há de mais moderno em tecnologia, a Oficina dos Bits está sempre em busca de novas parcerias com os melhores fabricantes, estreitando, dia-a-dia, o laço de relacionamento com os mesmos, possibilitando, além de direito a representações oficiais, negociações que interferem diretamente nos ótimos preços praticados pela empresa.

Oficina dos Bits, uma empresa de tecnologia, com foco no cliente, que preza pelos direitos do consumidor, preocupada com o meio-ambiente, com responsabilidade social e 100% legal!

Conheça nossa Loja Gamer no endereço Físico

CNPJ: 02.593.449/0001-36
I.E: 062.780.746.0090
Data de fundação: junho de 1998

20 Comentários

  1. Rogerio

    Onde pego o driver atualizado para o produto “USB Receptor TV Digital/Analogica Hybrid – HDTV – com captura de Vídeo – Visus PCTV Extreme” funcionar e parar de dar tela azul no Win 7 original que possuo ??

  2. Misael

    ola pessoal, parabens pelo blog.eu gostaria de saber como faço para comprar um controle remoto para home theater divoom Xforce1h 5.1 Canais – 100w Rms. dez de ja agradeço.

  3. Denise

    Olá Luiz, tudo bem?
    Existe a rede Bits Caverna onde você pode ser um blog patrocinado e publicar os seus posts na em nossa rede.
    Vamos entrar em contato por e-mail explicando 😉
    Obrigada!

  4. Luiz Fernando Moreira

    Olá, tudo bem?

    Em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-lo pelo ótimo trabalho que vem realizando com o http://www.bitscaverna.com.br/. Trabalho na divulgação do site Bico do Corvo (http://www.bicodocorvo.com.br/) e escrevi um artigo com o intuito de publicá-lo em seu site, com um ou mais links dentro dele para o meu. Por acaso você teria interesse em divulgar esse artigo? Posso lhe garantir que o conteúdo é bem escrito e único (ainda não foi divulgado em nenhum outro lugar). De qualquer maneira, meu blog está de porta abertas para que faça o mesmo.

    Att,

    Luiz Fernando Moreira

  5. stenio santos sthel

    sobre uso de access point, roteador, hub. etc., agradeceria informações sobre a viabilidade do compartilhamento de uma recepção de banda larga gratuita através de uma antena de 25dbi e conetactada ao meu computador através de uma placa pci. O cabo de conexão entre a antena e o PC tem a alternativa de ser via USB, o que dispensa a placa PCI, ou através de cabo RGC-58. a velolcidade é de 1mb e a distância de uma das antena transmissoras, é de 500mts. Perguntaria se viável, qual o dispositivo necessário, Ouvi falar no access point mas, pelo que pesquisei sua porta wan é rj-45. grato – stenio

    • DiogoBruno19

      Visite nossa Loja: Av. Getúlio Vargas, 446 – Savassi – Belo Horizonte – MG
      Atendimento: (31) 3282-0082 Horário: 9h às 19h e Sábado 9h às 13h

  6. Rafael Oliveira

    Também gosto muito da Oficina dos Bits, sempre que posso fazer um UpGrade na minha máquina, é o primeiro lugar que olho. Sempre tem bons produtos, preço competitivo e ótimo atendimento. Recomendo!

  7. Elisangela Pimenta

    Oficina dos Bits esta de prabéns e a melhor loja de informatica que temos em BH, otimos produtos e vendedores muito legal já comprei pc ai e sei como fui bem atendida

    valeu .

  8. Marino Cardoso Pio

    Oficina dos Bits é a loja mais completa da internet! Mostrei meu pc pra uma loja de informatica da minha cidade, eles me falaram que nunca tinham visto nada igual!!!
    Tudo de bom pra voces e boas vendas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *