Nova Versão do SUPER LOILOSCOPE usa Tecnologia NVIDIA CUDA para Revolucionar a Edição de Vídeo

O Super LoiLoScope Edita, Reproduz e Gera Saída de Filmes em Alta Resolução com Velocidade Incrível Quando Utilizado com uma GPU NVIDIA GeForce

SÃO PAULO, 22 de Abril de 2009 – A Loilo Inc. lançou este mês o Super LoiloScope MARS, uma nova versão de seu software de edição de vídeos, uma ferramenta fácil de usar e que transforma a edição de vídeos em Alta Definição (HD) acessível ao consumidor comum. Usando o poder de processamento paralelo das GPUs NVIDIA GeForce e a arquitetura CUDA, o Super LoiloScope MARS cria arquivos de vídeo até 10 vezes mais rapidamente do que programas baseados em CPU, o que diminui drasticamente o preço de um PC capaz de realizar a criação de conteúdo em alta definição.

“A maioria dos editores amadores vai concordar que reproduzir, editar e renderizar filmes em HD em um PC comum era uma tarefa frustrante, que tomava uma fatia considerável de tempo”, disse Koji Sugiyama, CEO da LoiLo inc. “O Super LoiLoScope MARS facilita a edição de filmes em HD com rapidez e gera arquivos nos mais variados formatos, graças à tecnologia da NVIDIA.”

O Super LoiLoScope MARS possui uma interface fácil de usar e intuitiva, ideal para os aspirantes a cineastas criarem seus filmes, mesmo sem conhecimentos técnicos avançados. Apesar de sua interface descompromissada, o Super LoiLoScope MARS é uma ferramenta ponderosa de criação de filmes, e traz uma extensa lista de benefícios:

· Renderização H.264 acelerada pela GPU

· Geração de saída até 10x mais rápida quando usado com as GPUs NVIDIA

· Edição e reprodução de filmes HD AVCHD em resolução full HD (1920×1080)

· Geração de saídas em múltiplos formatos simultaneamente

· Interface inovadora e simplificada

· Mais velocidade na edição de imagens

· Ferramenta de pesquisa de vídeos

· Disponível em 9 línguas, incluindo português brasileiro

· Suporte a diversos formatos, como MP4, iPod, PSP, AVCHD, mp4 para Blu-ray, e Youtube HD

A versão MARS do Super LoiloScope usa a arquitetura de computação NVIDIA CUDA para codificar, decodificar e reproduzir arquivos de vídeo HD de altíssima qualidade de maneira eficaz.

“A beleza do Super LoiLoScope MARS está em sua velocidade e simplicidade”, disse Michael Steele, gerente geral de Soluções para o Consumidor da NVIDIA. “Sua interface inovadora faz com que a edição avançada de vídeos se transforme em uma tarefa simples para o usuário médio. O Loilo é mais um exemplo de uma aplicação voltada para o consumidor que utiliza todo o tremendo poder de computação de uma GPU.

Para mais informações sobre o Super LoiLoScope MARS, ou para realizar o download de uma versão gratuita de testes, visite http://loilo.tv. Os usuários que utilizam versões anteriores do Super LoiloScope receberão uma atualização automática para habilitar o suporte ao CUDA.

Press Release

admin

admin

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os