Oficina dos Bits na TECNOFEIRA 2009

tecnofeira

A Oficina dos Bits teve sua participação na TECNOFEIRA 2009 realizada no MINASCENTRO pelo COTEMIG nesta semana. Um acontecimento de grande importância para o segmento de informática do Estado de Minas Gerais.

Realizada pelo COTEMIG, desde 1993, a TECNOFEIRA é um acontecimento de grande importância para o segmento de informática do Estado de Minas Gerais, com um público aproximado de sete mil pessoas. O evento promove a interação entre profissionais de informática, empresários, educadores e estudantes, contribuindo para o fortalecimento e ampliação desse mercado em Minas Gerais.

Durante todo o ano de 2009, os 400 alunos da última série do Curso Técnico em Informática dos Colégios COTEMIG desenvolveram projetos que foram expostos na TECNOFEIRA. Os 52 projetos foram avaliados por profissionais convidados do mercado da área de informática, marketing e administração.

Além dos projetos dos alunos do COTEMIG, entidades apoiadoras do evento, como a Oficina dos Bits, também estiveram expondo novidades em tecnologia.

A TECNOFEIRA 2009 contou ainda com a realização de palestras técnicas proferidas por profissionais de renome e sediou o Seminário de Graduação de 105 alunos do Curso Técnico em Informática do COTEMIG.

Pudemos observar os maravilhosos trabalhos arquitetados por seus alunos e acompanhar de perto as novas tendências corporativas.

Patrocinando o grupo Último Lance e sua criação, o sistema Softbol para administração de quadras poliesportivas, foi,  seguramente, o estande mais visitado do evento.

Com a super máquina X-Trinity, materializamos um sonho, este, presente na cabeça de crianças, jovens e também de adultos, por que não?

Agradecemos imensamente a grande oportunidade de participar desse grande evento e esperamos o convite para os próximos. =)

admin

admin

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os