Road Show Western Digital 2010 em Belo Horizonte

A Oficina dos Bits esteve presente na primeira Edição do Road Show Western Digital em Maio de 2010 realizado em Belo Horizonte onde foram apresentados os mais novos produtos e dados do fabricante.

Durante a noite, os principais executivos da companhia apresentaram informaçoes sobre atualização do produto, plano de desenvolvimento de canal, têndencias tecnologicas, valor agregado aos negócios de canais e os mais variados assuntos, envolvendo aspectos técnicos e com foco em negócios. Foram apresentados entre os lançamentos o disco de 1TB para notebook e novas unidades SSD. O fabricante espera até início de 2011 estar popularizado unidades 3,5″ de 4TB.  A WD vem apresentando um crescimento expressivo em participação no market-share mundial de discos, fato este que podemos confirmar no dia a dia das vendas crescentes da marca, ultrapassando a Seagate em unidades externas.

Antes conhecida apenas por entusiastas e técnicos, por ser o HD um componente interno da máquina e as vezes até ignorado, agora a Western Digital está sendo muito conhecida pelas suas unidades externas USB da linha Passport, My Book e Element. Atualmente o mercado apresenta grande procura por discos de maior capacidade (1TB e 2TB) e unidades externas USB e NAS. A demanda por SSD ainda é muito restrita.

Nesta oportunidade a Oficina dos Bits, que deste 1999 trabalha com a marca, estreitou os laços com a Western Digital e firmamos o compromisso de trabalho em conjunto para oferecer soluções interessantísimas aos nossos clientes de todo Brasil.

Na foto a equipe Bits Team e a Diretoria da Western Digital Brasil

Ao final do evento tivemos um jantar com apreciação de vinhos sob a orientação do sommelier que explicava o processo de fabricação e degustação. Uma festa ao estilo Hi-Performance.

admin

admin

VEJA TAMBÉM