Oficina dos Bits anuncia novo computador! BitSix Eyefinity

É com muita honra que hoje anunciamos um novo feito da Oficina dos Bits, em parceria com AMD, estamos lançando com exclusividade o primeiro computador do Brasil dedicado a plataforma Eyefinity, o computador BitSix Eyefinity.

O equipamento é uma união das principais tecnologias lançadas no mundo AMD para o gamemaniacos e para o profissionais que desejam o máximo de qualidade e visibilidade em seus trabalhoos. Dotado do processador de 6 núcleos  Phenon II X6 1055T rodando a 2.8GHZ, placa mãe Asus com chipset AMD785G, um kit de 4GB de ram super potente da G.Skill e a placa de vídeo de ultima geração da marca, com suporte a directx 11, a BitSix tem uma configuração de matar, e como se não fosse bastante o kit acompanha mouse e teclado gamer e 3 monitores LG de 20” para ativação do Eyefinity.

A configuração completa da BitSix:

Processador AMD Phenom II X6 1055T Hexa Core 2.8 GHz
Memória em Dual Channel G.Skill 4GB DDR3 1600MHz RipJaws
Placa de Vídeo ATI RadeON 5830 1GB DDR5 256bits
Fonte Spire 650W Jewel Black – Eficiencia 82%
Placa mãe Asus M4A785TD-V EVO
HD 750GB SATA II
Gravador DVD SATA 22x
Neon Gamer Vermelho
Gabinete Cooler Master Storm Sniper – AMD Dragon Edition
Mouse Gaming SteelSeries Kinzu
Teclado OCZ Alchemy Gaming Series Elixir
3 Monitores LCD 20″ LG W2043S ligados em sistema Vision EyeFinity

Hoje como grande trunfo da serie de placas HD 5XXX o Eyefinity é o grande atrativo, possibilita a integração de até 6 monitores como se fossem 1 só, elevando  o campo de visão em jogos e no seu trabalho a patamares revolucionaráios, permitindo aos jogadores uma visão periférica nunca vista antes  e aos profissionais, velocidade, usabilidade e produtividade ainda maiores.

EyeFinity nos Jogos

No trabalho

Não perca tempo e venha reservar o seu BitSix Eyefinity conosco, com certeza seu conceito de computadores para jogos ou trabalho será  literalmente renovado.

admin

admin

VEJA TAMBÉM