Alice – 10 anos de história

Neste de junho de 2010, comemoramos os 10 anos de contribuição da caríssima colaboradora Cristiane Alice de Souza, mais conhecida como Alice, a Gerente de Vendas do BITS TEAM.
Há 10 anos que essa incrível profissional vem desempenhando um papel fundamental para o dia-a-dia da Oficina dos Bits, não foi sem motivo que nossa caríssima colega conquistou vários degraus dentro dessa empresa, passando por praticamente todos os setores e estabelecendo-se anos atrás como Gerente de Vendas. Esse trabalho não é para qualquer um e certamente demanda muita capacidade e determinação.
Como em qualquer outra empresa, considerando todo tipo de profissional, a Alice está em constante aprimoramento. Percebemos nela uma profissional tenaz, pois sempre somos abordados por ela buscando novos conhecimentos, dicas de livros, artigos e quaisquer materiais informativos que contribuam para o capital intelectual dela. É esse tipo de personalidade que enaltece uma profissional.
Quando alguém pergunta se esses 10 anos foram anos fáceis, simples, agradáveis, agregadores, a Alice sempre tem uma resposta:
“Vamos focar no nosso trabalho porque é o que fazemos de melhor!”
Esmorecer, desanimar, desmotivar, desagregar, diminuir… são palavras que não fazem parte do vocabulário da Alice. Muitos momentos de festa, momentos de incrédulo, momentos tristes e momentos difíceis aconteceram no longo desses 10 anos e nada, nada mesmo foi capaz de desabonar os serviços prestados e os resultados gerados pela Alice.
Hoje como uma profissional ainda mais preparada e completa, tem o conhecimento de que melhor que fazer um belo resultado, é fazer com que toda sua equipe gere um resultado extraordinário. É exatamente isso que a Oficina dos Bits espera da Alice e é exatamente isso que ela vem fazendo, capacitando, treinando, potencializando e construindo relações duradouras com nossos demais profissionais.

Alice e parte do BITS TEAM

Volta e meia acontece uma discussão, um briga, um puxão de orelha, mas quem é que em sã consciência não chama a atenção de quem quer bem? Isso faz parte de um cotidiano ínfimo e é parte da personalidade da Alice também. Sua contribuição não é efêmera, suas ações serão permanentes para esta empresa e certamente para grande parte dos clientes que tiveram a oportunidade de negociar com ela.
Bacharelice à parte; há de se refutar o entusiasmo que essa profissional demonstra dia após dia durante tanto tempo. São 10 anos de trabalho, 10 anos de amizade, 10 anos de carisma, 10 anos de alegrias, tristezas e mais que tudo, são 10 anos de Alice.
A Oficina dos Bits certamente tem muito prazer em sente-se honrada por contar com sua colaboração durante esses 10 anos Alice, a gente espera que sejam apenas os 10 primeiros anos, que muitos outros ainda estejam por vir.
Conte sempre conosco, assim como nós contamos com você.
Muitas felicidades.
Administração Oficina dos Bits – BITS TEAM.

admin

admin

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os