Nova Loja Oficina dos Bits

Uma grande evolução para a Oficina dos Bits um grande conforto para nossos clientes.

A partir do dia 30 de Agosto de 2010 estaremos na nova Mega loja Oficina dos Bits

Renovação, essa é a palavra certa para sintetizar a evolução da Oficina dos Bits. Quando mencionamos essa palavra, devemos ser conscientes de seu sentido. Renovar, vem do latim Renovatio, que significa tornar novo, transformar, reafirmar, revigorar, melhorar a forma de fazer ou criar algo. Essa palavra mágica traduz exatamente o que está havendo com a Oficina dos Bits – Computadores de Alta Performance. Após longos e gratificantes 12 anos, a loja maximiza sua estrutura e otimiza seus conceitos e processos, visando única e exclusivamente, a total satisfação de seus clientes, principais responsáveis por esse sucesso.

Tão importantes como os clientes, estão todos profissionais diretamente envolvidos na realização deste sonho. Alguns presentes há mais de uma década, outros nem tanto, todavia todos unidos e em busca de um mesmo propósito; a evolução da empresa. Tal esforço não poderia ser recompensado de outra maneira. Os colaboradores desta empresa estão sendo agraciados com uma estrutura completamente nova e planejada para o conforto, segurança e principalmente por um ambiente propício ao trabalho criativo e evolutivo.

Muitos anos atrás existia o sonho dessa Mega loja que oferecesse os melhores produtos exclusivos, com os melhores preços e obviamente o melhor atendimento. A data de 30 de agosto de 2010 é o marco da materialização e realização total deste sonho. A nova Mega loja Oficina dos Bits vem com diversas inovações e características jamais experimentadas em lojas de alta performance.

Focada na excelente experiência de compra, a Oficina dos Bits evolui oferecendo o que há de melhor no mercado, inaugurando a nova loja com a equipe preparada para atender e superar todas as expectativas dos clientes. Há inclusive a criação de novos cargos e setores especializados, trabalhando assiduamente para facilitar a vida de todos clientes. Temos como exemplos o setor independente de expedição e também o DRP (Departamento de Relacionamento com o Parceiro), seja ele cliente ou fornecedor. Esse setor em especial, chega repleto de novidades e a administração da empresa aduz que seus serviços serão o grande diferencial da Renovada Oficina dos Bits.

Não há como relacionar todos benefícios conquistados na abertura desta nova loja, como estacionamento na porta, ponto de mais fácil acesso, maior espaço, maior variedade e disponibilidade no estoque, melhor serviço e a surpresa mais esperada de todas, o espaço de jogos! Não existem detalhes deste espaço mas certamente ele arrancará o mais forte suspiro de quem vivenciar a Experiência Bits.

Então é isso. A partir do dia 30 de Agosto de 2010 às 09 horas a Oficina dos Bits passa a funcionar no novo endereço Avenida Getúlio Vargas,
446, ainda na região da Savassi. Vem conhecer e deixe que o Bits Team trabalhe para superar suas expectativas.

admin

admin

VEJA TAMBÉM