Fone da Philips – Conforto e qualidade de áudio

Para quem está cansado do seu fone de ouvido desconfortável e com som de radinho de pilha, a Philips apresenta uma boa opção, o SBCHP460. O fone tem ótima qualidade de áudio, design bastante confortável, conectores banhados a ouro 24k, peso de 174 gramas. O fone também tem um design bastante interessante, que permite seu transporte com comodidade em uma mochila sem medo de danificar o produto.

O fone se comportou muito bem nos testes, apresentando agudos bastante limpos e graves com reforço. Outro recurso interessante, que pode ser apreciado por DJs ou por quem usa fones no trabalho, é a possibilidade de girar as conchas, mantendo só uma das orelhas isoladas. O fone possui um bom isolamento, mesmo em volumes mais baixos as conversas e sons do ambiente não vão atrapalhar.

O design do fone é elegante e bastante confortável. As conchas estofadas envolvem completamente as orelhas. Os ajustes do suporte para cabeça são eficientes, garantindo que as conchas exerçam uma pressão leve e evitem que o som entre. O material é bem resistente. A maioria das partes é feita de plástico. A única parte metálica é a haste de ajuste das conchas.

O SBCHP460 tem fio com comprimento de 1,2 m com controle de volume e um extensor, que também tem conector P2 banhado a ouro 24k, um adaptador P10 para entradas maiores e um extensor de 1,8 m de comprimento. Os fios se conectam às duas conchas, mas há ajustes de inclinação dos fios, proporcionando mais conforto e praticidade na troca de posição.
A

Encontre na Oficina dos Bits o Fone de Ouvido Philips SBCHP460 com alça – DJ Style HiFi!

Fonte: InfoLab

admin

admin

VEJA TAMBÉM