Mouse Razer Naga – arma épica para jogadores de MMO

Assim como todos os produtos da Razer, o Naga possui um desenho estilizado que a simples vista já causa um “Ohhhh” por parte daqueles que o admiram. Toda a parte lateral e inferior do mouse é composta por um material em Black Piano e a parte superior, a qual tem contato com a sua mão é composta por um material mais suave para o tacto e que cumpre muito bem o seu papel, deixar você o mais confortável possível pelo maior tempo necessário, e tempo é algo que, nós, jogadores de MMOs, valorizamos muito na frente de um PC. Razer Naga é um mouse ergonômico.

O mouse possui três paneis de luzes de led azul neon. Uma na roda de scroll, outra no logo da Razer, e a mais importante; nos botões laterais. Estas luzes podem ser desativadas a qualquer momento desde o software que vem junto, porém além de deixar o mouse muito mais bonito, elas também podem ter um papel muito importante, especialmente para aqueles que gostam de jogar a noite e precisam achar algum botão determinado, mas bem isso será apenas nas primeiras sessões pois em pouco tempo você estará controlando tão bem o mouse que não precisará deste tipo de ajuda.

  • 17 Formas diferentes para você destruir seus inimigos

Uma característica física marcante de todo jogador de MMO se encontra nos dedos das mãos, o jogador de MMO possui a maior elasticidade já vista nesta região do corpo. Foram anos de exercícios intensos para poder, com uma simples mão, alcançar os mais diversos botões em varias regiões do teclado. O Naga veio dar umas férias para sua mão do teclado e fazer os dedos da outra mão trabalhar um pouco.

Na lateral esquerda do mouse possuímos 12 botões organizados de forma parecida com a maioria dos telefones celulares. Com o dedão é possível controlar toda essa região e apertar de forma rápida e fácil qualquer um dos 12 botões, mas para alguns pode levar um tempinho razoável para se acostumar. Todos os botões são customizáveis, então imagine a quantidade de possibilidades e atalhos que você tem ao comando do seu dedão.

Além da grade exclusiva de 12 botões na lateral do mouse, o Naga também possui os botões normais (esquerdo e direito), a típica rodinha de scroll (que também pode ser usada como botão), e dois botões de navegação rápida, que são mais usados como ir para frente ou voltar no seu navegador, mas também são customizáveis e podem ser usados para coisas rápidas, como beber uma poção, ou até mandar um /dance.

O Razer Naga no total oferece 17 botões ao alcance de seus prezados dedos, sem exigir deles esforço algum para conseguir alcançar seus objetivos.

  • Addons para seus MMOs

Razer Naga possui addons próprios para você usar nos seus MMOs. Estes addons levam ainda mais longe a gratificante experiência com o mouse. Testamos o addon de World of Warcraft que permite configurar todas as barras e atalhos para o uso com o Naga de forma fácil e deixando sua interface muito limpa. Este addon também oferece um sistema de perfil, por isso você pode salvar ilimitadas configurações diferentes para você usar com seus personagens ou caso crie um personagem novo, pode importar as configurações de um já criado para este.

Uma coisa importante é que a Razer está sempre lançando atualizações destes addons para funcionar com todas as versões do jogo.

  • :: Especificações Técnicas

Assim como os mouses especiais para jogadores de FPS criados pela Razer, o Naga usa o ultimo em tecnologia para proporcionar maior velocidade, precisão e tempo de resposta.

Todas as opções são customizáveis através do software do mouse, podendo escolher o DPI que deseja usar, aceleração, polling rate, entre outras coisas.

– Até 5600 DPI
– Sensor Laser 3.5G
– Ultrapolling de até 1000Hz
– Tempo de resposta de 1ms

  • :: Requisitos do Sistema

O Razer Naga é compatível com PC e Mac. Para usá-lo é necessário:

– Porta USB
– Windows 7, Windows Vista, Windows XP, ou Mac OS X (v10.4 ou superior)
– Conexão com a internet para instalação do driver
– Minimo de 35 mb de espaço no HD.

  • Conclusão

Como destacamos no titulo e começo deste artigo, o mouse Razer Naga, não é apenas um mouse, será sua nova Arma Épica para seus MMOs favoritos. Quando você experimentar não vai querer saber de outro mouse.

Razer Naga possui todas as características técnicas, visuais e de jogabilidade, que nós, jogadores de MMOs, precisávamos.
A

  • Assista a seguir vídeos explicativos sobre o mouse Razer Naga e suas funções:

Fonte: Arena MMO

Encontre na Oficina dos Bits Mouse Gaming Razer Naga – 3.5G Laser – USB – 5600dpi

admin

admin

VEJA TAMBÉM