Apple IPAD chega oficialmente no Brasil

O iPad está aguardando a aprovação das agencias reguladoras (ANATEL) e estará disponível oficialmente para venda no Brasil em Dezembro/2010.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) homologou  o iPad. Com isso, a versão com conexão 3G do tablet da Apple tem a sua venda liberada em território nacional a partir de Dezembro. Os iPads vendidos antes desta data não tinham autorização da Anatel e não eram garantidos pela Apple no Brasil.

O modelo do iPad que teve a comercialização autorizada no é o com conexão 3G e Wi-Fi, que, nos Estados Unidos, custa US$ 630 (modelo com 16 GB de memória).

Para utilizar o modelo que se conecta a internet por meio de telefonia, o usuário precisa comprar um chip 3G e pagar por um pacote de dados com uma operadora. Funciona com qualquer operadora.

Neste momento, interessados em comprar o tablet da Apple já podem cadastrar-se para receber antes a confirmação de início das vendas e, eventualmente, ter prioridade na compra. As lojas acreditam que, como já ocorreu em outros mercados, pode haver mais demanda dos consumidores, do que produtos disponíveis para a venda num primeiro momento.
A

A Oficina dos Bits já aceita, a partir de 27/11/2010, pedidos dos modelos 16GB, 32GB e 64GB tanto Wi-Fi quanto Wi-Fi + 3G.
A
Valores especiais para pré-venda:

Apple IPAD Wi-Fi – 32GB – MB293BZ/A

Apple IPAD Wi-Fi – 16GB – MB292BZ/A

Apple IPAD Wi-Fi + 3G – 64GB – MC497BZ/A

Apple IPAD Wi-Fi + 3G – 32GB – MC496BZ/A

Apple IPAD Wi-Fi + 3G – 16GB – MC349BZ/A

Apple IPAD Wi-Fi – 64GB – MB294BZ/A
A

Conheça algumas ferramentas do Ipad.

Design ultra fino para levar em qualquer lugar que você for.
Design Ultra Fino
Safari - Veja as páginas web em um tamanho legível, no modo horizontal ou vertical. E deixe que os seus dedos ajudem você a navegar por elas.
Vídeos - A grande tela de em alta resolução do iPad é perfeita para assistir vídeos, podcasts e muito mais.
Com o Mapas e a grande tela em alta resolução do iPad ficou ainda mais fácil encontrar o caminho que você precisa, onde for.
Com a ajuda de um modo de visualização de tela dividida e de um teclado em tela espaçoso o aplicativo Mail facilita seus contatos.
O app Fotos permite que você veja as suas fotos em pequenas pilhas. Você poderá percorrê-las ou criar uma apresentação com elas com apenas um toque.
O app YouTube organiza os vídeos para facilitar a visualização e a navegação.

A

  • Abaixo vídeo da Apple falando sobre o lançamento do Ipad.


A

  • Confira alguns jogos que você pode instalar e se divertir com o Ipad.
    A

admin

admin

VEJA TAMBÉM