OFICINA DOS BITS E MASTER MINDS – TECNOFEIRA 2010

Mais um ano de TECNOFEIRA, mais um ano de participação da OFICINA DOS BITS e novamente DESTAQUE DO EVENTO.
Assim como no ano de 2009, o primeiro ano que a Oficina do Bits participou do evento, houve sucesso absoluto. A questão é que uniu-se o pioneirismo e tecnologia hi-end da Oficina dos Bits com o sistema L.A.E. da equipe MASTER MINDS. Esses garotos, formandos 2010 do Colégio COTEMIG desenvolveram um sistema wi-fi para ligar e desligar utensílios e equipamentos.
A


A
Juntando esse sistema que traz praticidade ao lar e dinamismo às empresas, o sistema L.A.E. da equipe MASTER MINDS e também a já famoso e desejada máquina de jogos BITS ELITE, atraíram um público impressionante para o estande dos garotos. Em alguns momentos, formavam-se filas para apresentação do sistema L.A.E. e visualização da BITS ELITE.
A

A

Fato é que quando juntamos a melhor equipe do Colégio COTEMIG, com o melhor projeto, a OFICINA DOS BITS e a turma do BITS TEAM que trabalhou no evento, o resultado foi a conquista dos DOIS PRÊMIOS da TECNOFEIRA:
A

  • DESTAQUE ACADÊMICO
  • MAIS ATRATIVO
    A

Ninguém conseguiu segurar a emoção, integrantes do MASTER MINDS e os colaboradores do BITS TEAM saíram pelos corredores do evento comemorando a vitória, o BI-CAMPEONATO para a OFICINA DOS BITS. Obviamente que o evento não se trata de uma competição e sim uma demonstração dos talentos que estão formando e entrando no mercado agora, todavia, temos que concordar: é desde esse momento que podemos conhecer os DESTAQUES.
A

Mais um ano, mais uma vitória, mais profissionais preparados entrando no mercado de trabalho. Parabéns MASTER MINDS, nós da OFICINA DOS BITS seremos sempre seus parceiros.


admin

admin

VEJA TAMBÉM