Ozaki iUFO, um docking bay ideal para o seu iPod/iPhone

Sabe qual acessório é importante para qualquer dono de iPod ou iPhone? – Um docking bay. O iUFO feito pela Ozaki, especializada em produtos da Apple, foi apresentado mundialmente na Computex e CES 2009. Para quem não sabe um docking bay é uma base para recarregar iPod e iPhone.

Os produtos da Apple atualmente são os mais cobiçados por quem gosta de tecnologia com um design bonito e portátil. E para melhorar o seu player, você pode adquirir vários acessórios capazes de fazer com que um único iPod possa substituir DVD players, microfone, mini-systems, estação de DJs, Home Theaters entre tantas outras coisas.

  • Prêmio “design & innovation”

O Ozaki iUFO chama atenção do consumidor mesmo antes de ser aberto, sua embalagem é impecável, simples, bonita, do tamanho exato, prática e limpa. Afinal não podia ser diferente já que precisa agradar um público que opta por produtos com essas características. Ao abrir, imediatamente entendemos por que ele ganhou o prêmio “design & innovation” na Computex 2010 e também o motivo de seu nome. Com dimensões de 23.5 x 9 x 23.5 cm não podemos dizer que é pequeno, porém é compacto e de espaço bem aproveitado, além de passar a sensação de robustez ao proprietário graças as suas 800 gramas.

O iUFO é original e possibilita melhor manuseabilidade graças ao seu sistema de inclinação e rotação. Sistema esse que torna bem mais agradável digitar, jogar e assistir filmes no aparelho. O iPod/iPhone é encaixado horizontalmente no docking bay que mantém o player seguro graças a aderência de duas trilhas de borracha, são essas trilhas de borracha que determinam a altura do encaixe, por isso a empresa envia um par extra de altura diferente para tornar o iUFO compatível com qualquer geração de iPod, iTouch e iPhone.

O docking bay conta com 4 pequenos auto-falantes totalizando 10W de potência. Pode parecer pouco, porém é mais do que suficiente para um cômodo pequeno, podendo ser escutado até durante o banho em uma suíte. Isso se deve a boa qualidade dos auto-falantes que me permitiram colocar na potência máxima por horas sem apresentar qualquer tipo de distorção.

Em termos de funcionalidade, no caso do iPhone, o iUFO é integrado com a parte de chamadas, tornando o viva-voz do aparelho bem mais potente. Além disso, o docking bay possui saída de vídeo que permite reproduzir os filmes do iPhone e iPod direto na sua TV e também possui entrada stereo para reproduzir qualquer outro aparelho de som.

O Ozaki iUFO um ótimo produto, sendo mais barato que a grande maioria encontrada no mercado. Apesar de possuir poucas funcionalidades o produto faz aquilo que se propõe muito bem, sendo isso realmente o que interessa a meu ver. Se você está procurando um docking bay para recarregar seu aparelho, escutar suas músicas e talvez passar um vídeo na sua TV o iUFO é uma das melhores opções.

  • :: Especificações

* Potência de saída: 10W.

* Auto falantes: 2″ x 4.

* Frequência: 80Hz ~ 15KHz.

* S/N Ratio: 6. 75 ± 5%.

* Conexões: Saída RCA, entrada de áudio P2.

* Compatibilidade: iPhone 3GS, iPhone 3G, iPhone, iPod Touch 2ª geração, iPod Touch 1ª geração.

* Dimensão: 235×90235mm (iUFO), 54.5×92x9mm (Controle Remoto).

* Peso: 800gr.

* Acompanha: iUFO Docking bay, carregador bi-volt, controle remoto, cabo P2 3.5mm, trilhos plásticos (para iPod Touch), manual do usuário e certificado de garantia.

Fonte: Fórum Pcs

Encontre na Oficina dos Bits
Caixa de Som Ozaki iUFO docking bay para iPhone / iPod

admin

admin

VEJA TAMBÉM