Kingston SSDNowV100 – atualização de firmware necessária

A Kingston anunciou na semana passada que as unidades de SSDNowV100 vendidas anteriormente apresentaram um problema técnico em seu firmware. Desta forma, é necessário realizar a atualização dos seguintes part numbers; SV100S2/64GZ, SV100S2D/64GZ, SV100S2N/64GZ SV100S2/128GZ, SV100S2D/128GZ, SV100S2N/128GZ SV100S2/256GZ, SV100S2N/256GZ, SV100S2N/256GZ É importante observar que nenhum dos demais produtos da linha SSDNow da Kingston – cuja identificação do part number Kingston inicia com o código SNE, SNM, SS, SNV, SNVP e SVP – necessita a atualização em questão.

A ferramenta de atualização do firmware para corrigir este problema técnico está disponível através do Suporte Técnico Kingston. Como ocorre em qualquer atualização de firmware, é imprescindível fazer o backup dos dados antes de aplicar a revisão do firmware.

Página de suporte: www.kingston.com/brasil/support/ssdnow/v100_firmware.asp

O segredo do sucesso da Kingston sempre foi a satisfação de seus clientes e a fabricação de produtos de alta qualidade. Por isso a Kingston não mede esforços para que seus consumidores e usuários estejam cientes da disponibilidade de revisão do firmware e tenham a oportunidade de contornar algum possível problema em sua(s) unidade(s) V100.

Fonte: Kingston Digital, Inc.

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM