13 anos Oficina dos Bits // Novo site!

Neste mês para comemorar o aniversário de 13 anos, a Oficina dos Bits apresenta seu novo site com o que há de melhor em E-commerce.

Foi um projeto desenvolvido ao longo de meses, com muito estudo e planejamento, que resultou em uma ferramenta capaz de gerar mais vendas e maior interação com o usuário, causando uma melhor experiencia de navegação.

O site foi todo desenvolvido em plataforma compatível com dispositivos móveis (smartphones e tablets) e visa ser bonito, inteligente, rápido e principalmente, leve.

Pioneira em E-commerce, a Oficina dos Bits lançou seu primeiro site para venda pela internet em 1998, nos primórdios da Internet.

Hoje, contamos com um excelente posicionamento no Google, banners em grandes Fóruns de fama nacional como Fórum PCs e Adrenaline, estamos presentes nas principais redes Sociais com mais de 5 mil seguidores no Twitter, com todos produtos sendo listados no sistema de comparação de preços Buscapé, blog Bits Caverna com matérias de tecnologia e conseguimos atingir a incrível marca e 1 milhão e 900 mil acessos por mês no site Oficina dos Bits.com.

Venha visita o novo site da Oficina dos Bits e usufrua dessa nova experiência em navegação.

 

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os