Vigilância no escuro com a câmera da D-Link DCS-2121

Uma solução prática e barata para garantir a segurança de um pequeno comércio é colocar uma câmera de vigilância na porta do lugar. Mas a maioria dos modelos básicos não é muito eficaz à noite, pois a resolução geralmente não é das melhores e a lente não aguenta captar nada no escuro. A D-Link desenvolveu um produto para essas situações, o modelo DCS-2121.

Nos testes pela Revista Info, conseguimos obter imagens com ótima qualidade em ambientes pouco iluminados (até 0,5 lux). Numa simulação, percebemos que seria fácil reconhecer o rosto de uma pessoa à noite, caso fosse necessário.

Além dessa lente poderosa, a câmera tem outros recursos já encontrados nos modelos mais comuns. Ela se conecta à rede por um cabo ou por Wi-Fi, no padrão 802.11g. Pela internet, dá para ver as imagens remotamente e utilizar a interface web para, por exemplo, agendar um horário para ligar ou desligar o equipamento.

O dispositivo tem a capacidade de detectar movimentos e pode ser programado para fazer fotos e enviá-las a um determinado endereço de e-mail. Os vídeos, em formato MPEG-4, podem ser gravados no cartão SD, opção que não existe para as fotos. (Fonte: InfoLAB – Info)

  • Promoção especial para os clientes da Oficina dos Bits!

Adquirindo duas câmeras de vigilância D-Link DSC-2121, você leva mais uma de graça! Aproveite!

* Promoção válida até o dia 31/10 ou enquanto durarem os estoques.

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM