QUAL WINDOWS É IDEAL?

1. Windows 8 = voltado a usuários domésticos

2. WIndows 8 Pro = voltado a pequenas empresas

3. Windows 8 Enterprise = voltado para grande empresas

Tanto o Windows 8 como o Windows RT oferecem uma interface bonita, rápida e fluida que você pode personalizar com os contatos, os aplicativos e os sites que mais gosta. Com tecnologia de toque, mouse e teclado. Existem algumas diferenças importantes entre o Windows RT, o Windows 8 e o Windows 8 Pro.

Windows RT *
tablets e computadores para uso em qualquer lugar. Finos e leves, com bateria de longa duração. Você pode começar a usá-los imediatamente e se manter atualizado sobre seus emails, redes sociais e aplicativos quando quiser. O Office Home & Student 2013 RT Preview também é incluído, para que você possa começar a trabalhar de qualquer lugar. O Windows RT só está disponível pré-instalado em tablets e computadores específicos e só executa aplicativos integrados ou aplicativos que você baixa da Windows Store. Para saber mais, vejaPerguntas frequentes do Windows RT.

Se pretende instalar um software de área de trabalho, como o Adobe Photoshop ou uma versão anterior do Office, você tem como opções o Windows 8 ou oWindows 8 Pro.

Windows 8 **
vem pré-instalado em vários dos novos tablets, conversíveis, Ultrabooks, notebooks e computadores all-in-one. O Windows 8 funciona com softwares de desktop existentes e com aplicativos que você pode baixar daWindows Store.

Windows 8 Pro oferece todas as grandes vantagens do Windows 8, além de excelentes recursos de rede e de criptografia de dados. Por tempo limitado, você poderá atualizar seu computador com uma versão anterior do Windowspara o Windows 8 Pro por um preço especial ou recebê-lo já pré-instalado em muitos dos novos tablets e computadores.

Procurando um novo computador?

Podemos ajudá-lo a escolher aquele que seja melhor para você.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este é um comparativo entre as edições do Windows 8 já em sua versão final:

Como realizar o upgrade para o Windows 8:

Comparativo por funcionalidade:


Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM