Rockstar divulga o primeiro vídeo com a jogabilidade de GTA V

Como prometido, a Rockstar Games divulga o primeiro vídeo com a jogabilidade de Grand Theft Auto V.

 

A Rockstar Brasil divulgou uma versão em portugês brasilero do vídeo.

 

O vídeo mostra várias novidades, principalmente a possibilidade de fazer missões em conjunto com os três personagens, o que cria uma opção tática inédita na franquia.
Outro destaque são os mini-games, que de mini não tem nada. Há partidas de Tenis, Ciclismo, Golf, Paraquedismo, Caça, Mergulho e tudo extremamente detalhado, não devendo nada aos jogos que simulam estas modalidades.
A alternância entre os personagens se dá em tempo real, inclusive podendo “incorporar” um personagem no meio de alguma ação, como perseguição policial. Isso acontece porque enquanto o jogador tiver usando um personagem, os outros dois continuam com suas vidas normais se metendo, ou não, em problemas.
Em termos gráficos, o que mais se destaca é a nova física que permite um realismo maior. Repare no momento em que um caminhão destrói um muro. Além disso, as animações de tudo que possui vida estão impecáveis. Extremamente suave e realista.
Há ainda um uso mais complexo da Internet, onde o jogador poderá até mesmo investir seu dinheiro em Bolsa de Valores e/ou comprar coisas, como um imóvel.
O curioso é que a última cena do vídeo mostra o aguardadíssimo multiplayer, onde pode se observar dezenas de jogadores pela cidade com seus respectivos nicks, incluindo um deles voando num caça supersônico.

De acordo com a Rockstar, Grand Theft Auto V é o maior e mais ambicioso game já produzido, e o vídeo mostra que podem estar certos. Ele será lançado no Brasil totalmente em Português no dia 17 de setembro, para PS3 e Xbox 360. Vale lembrar que o site IGN está listando o jogo para PC também, mas sem data de lançamento.

Fonte: Adrenaline 

 

admin

admin

VEJA TAMBÉM