Promoção Nvidia The Witcher 3: Wild Hunt

Untitled-3

A partir de hoje dia 10 de Março ao comprar uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX, a Nvidia, juntamente com a Oficina dos Bits, está premiando o usuário com o  game “The Witcher® 3: Wild Hunt”.

O game The Witcher® 3: Wild Hunt marca uma nova era nos games tipo RPG com visuais incríveis de próxima geração, com mais de 100 horas de gameplay imersivo e mais de 36 finais alternativos. Ele proporciona uma viagem épica no estilo “Mundo Aberto” com gráficos de tirar o folego aonde qualquer escolha terá uma consequência.

tw

Com uma GeForce GTX, e as tecnologias da NVIDIA como a NVIDIA HairWorks e NVIDIA APEX™,  o game apresenta um nível de realismo que trazem efeitos visuais como tecidos e destruições massivas dando um incrível realismo aos “Reinos do Norte”.

Para ganhar o game você precisa adquirir uma das placas de vídeo GTX (GeForce GTX 960 ou GeForce GTX 970 ou GeForce GTX 980 ou superior somente para notebook). A promoção vai até o dia 31 de Maio ou enquanto durarem os estoques.  Para fazer a troca basta entrar nesse link inserir seu código no site indicado e seguir os demais passos. Aproveite!!!

Saiba mais: http://www.oficinadosbits.com.br/products/landing_Nvidia.asp

Oficina dos Bits

Oficina dos Bits

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os