E-commerce pioneiro no Brasil: conheça a história da Oficina dos Bits

E-commerce pioneiro no Brasil comemora seus 22 anos. Conheça a Oficina dos Bits.
Em 2020, a Oficina dos Bits completa 22 anos atuando no mercado de computadores de alta performance.

Neste mês de junho a Oficina dos bits completa seus 22 anos no mercado nacional.

E, se manter presente tanto tempo no mercado não é para qualquer um!

Por isso, vamos contar aqui neste post um pouco da trajetória da Oficina dos Bits e porque ela é considerada referência no mercado quando se trata de computadores de alta performance e mundo gamer.

Como tudo começou: um dos primeiros e-commerces do Brasil

Fazer compras pela internet é uma atividade comum para muitos de nós, e hoje muitas empresas possuem presença também no mundo digital. Mas você sabia que a Oficina dos Bits foi pioneira no sistema de e-commerce brasileiro?

A empresa iniciou suas atividades no mercado em junho de 1998, e seu site www.oficinadosbits.com.br está no ar desde então!

São 22 anos presente no mercado, inovando na oferta de produtos, atendimento e tecnologia.

Com raízes mineiras, possui sede na área comercial nobre de Belo Horizonte. Onde conta com uma equipe de vendas especializada, antenada com o que há de mais moderno no mundo tecnológico e preparada para auxiliar os clientes na montagem de seus PC’s.

O Cliente em primeiro lugar

Clientes Oficina dos Bits

Sempre pensando em melhor atender seus clientes, esse ano não poderia ser diferente. Não é mesmo?!

Com as medidas de restrições exigidas durante a pandemia e pensando na segurança, tanto dos clientes quanto dos colaboradores, a Oficina dos Bits não poupou esforços para garantir ao público acesso à tecnologia de última geração e trazer conforto para os seus lares.

Veja só algumas das ações que foram tomadas desde o início da pandemia:

  • Foi feito um trabalho inimaginável para reestruturar toda a operação de entrega, a fim de atender a todos os clientes que precisaram do atendimento. Que agora seria realizado via entregadores.
  • A entrega passou de 24 horas para apenas 2 horas! E o prazo de despacho dos produtos, que antes era feito em até dois dias, passou para 1 dia.
  • As regras de saúde foram implantadas imediatamente e parte da equipe de colaboradores passou a exercer suas atividades em home office.

Todas essas medidas contribuíram para que a empresa mantivesse seu quadro de colaboradores, sem que houvesse a necessidade de redução.

E não para por aí…

Que a Oficina dos Bits busca sempre melhor atender as necessidades dos seus clientes, isso a gente já sabe.

Mas o que talvez você não saiba é que ela tem fortalecido no último ano a parceria com diversos fabricantes, possibilitando oferecer uma variedade maior de produtos, com melhores preços e condições de pagamento.

Nos últimos meses, o espaço para separação, embalagem e expedição de produtos foi ampliado em quatro vezes! Tudo isso para garantir agilidade nas entregas. Atendendo a maior quantidade de pedidos, em menor tempo.

E olha só que legal! O espaço para montagem de PC’s e realização de testes também foi ampliado em três vezes, melhorando a agilidade e qualidade nos procedimentos.

Por que somos referência?

Equipe Oficina dos Bits
Parte da equipe Oficina dos Bits

Toda a trajetória construída vem da dedicação e comprometimento da nossa equipe em fornecer serviços de qualidade e produtos inovadores, fazendo a diferença no dia-a-dia dos nossos clientes.

Junho é um mês de comemoração pra gente por uma grande razão: completamos mais um ano presente no mundo da alta tecnologia.

Comemoramos 22 anos juntos, levando a vocês clientes tudo que há de mais moderno, de forma ágil, segura e inovadora.

Se você ainda não conhece a Oficina dos Bits, ou nunca comprou com a gente, convidamos você a se juntar aos nossos milhares de clientes que desfrutam dos melhores e mais modernos produtos, com os melhores preços e as melhores condições de pagamento.

Vamos fazer essa história juntos?

Acesse o site da Oficina dos Bits e tenha os mais variados produtos de alta tecnologia.

Suellem Gandra

Suellem Gandra

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os