Wacom Academy: começa nessa quarta-feira evento online e gratuito para amantes de desenho e tecnologia

É apaixonado por artes e tecnologia? Então fique ligado nessa dica que vamos te dar!

Começa agora, dia 2 de setembro, a 4ª edição da Wacom Academy. Um dos maiores eventos da América Latina para quem gosta de tecnologia e criatividade.

Sobre o evento

O evento acontecerá nos dias 2 a 5 de setembro e contará com um time de diversos profissionais nas áreas de design, arte, fotografia, computação gráfica e artes visuais.

Serão mais de 60 horas de conteúdo gratuito voltado para estudantes, profissionais e amantes da área. Assim sendo, fique por dentro do que há de novo em tecnologia da Wacom.

E este ano o evento acontecerá todo online. Serão mais de 30 webinars, com artistas da américa latina e de todo o mundo.

Entre os palestrantes convidados estão Grant Alexander, designer de personagens da Pixar, Hugo Blendl, animador de Rick and Morty e o produtor visual da Disney, Armand Serrano.

Incrível, não é mesmo?

Participação brasileira

Entre os artistas brasileiros que irão participar do evento temos: Lila Cruz, que falará brevemente sobre suas experiências ao longo da sua carreira e analisará o portfólio de alguns estudantes.

Bianca Nazari, que mostrará como fazer curtas em formato digital para as redes sociais. A ilustradora Isadora Zeferino, que falará um pouco sobre seu processo de criação e experiências ao longo da carreira.

O designer gráfico Marcelo Kimura, que falará um pouco sobre o empreendedorismo para designers.  Além do cartunista e ilustrador Marcelo Bandeira, que explicará todos os detalhes do processo de criação das tirinhas Razão vs Emoção. Bem como outros artistas.

Programação em português

Quer ficar por dentro da programação? Então segue aí a lista de todos os artistas participantes no evento da Wacom Academy e-Fest 2020 em português.

03/sep – 2:00 PM (BRT / ARG) / 12:00 PM (CDMX) – Alex Oliver
03/sep – 4:00 PM (BRT / ARG) / 2:00 PM (CDMX) – Isadora Zeferino
03/sep – 6:00 PM (BRT / ARG) / 4:00 PM (CDMX) – Marcelo Kimura
04/sep – 2:00 PM (BRT / ARG) / 12:00 PM (CDMX) – Guilherme Bandeira
04/sep – 4:00 PM (BRT / ARG) / 2:00 PM (CDMX) – Igor Catto
04/sep – 6:00 PM (BRT / ARG) / 4:00 PM (CDMX) – Gilmar Silva
05/sep – 2:00 PM (BRT / ARG) / 12:00 PM (CDMX) – Rayner Alencar
05/sep – 4:00 PM (BRT / ARG) / 2:00 PM (CDMX) – Alex Senna
05/sep – 6:00 PM (BRT / ARG) / 4:00 PM (CDMX) – Max Porto

Este ano o Wacom Academy e-Fest está mais especial ainda, afinal de contas o evento estará mais acessível, alcançando mais pessoas e visibilidade mundial.

Você é fã de desenho, tecnologia e criatividade? Então não perca tempo e garanta a sua vaga nesse evento incrível. Para se inscrever nas palestras em português clique aqui.

Para saber mais sobre o evento e as demais palestras acesse aqui.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo que há de novo em tecnologia Wacom? Na Oficina dos Bits você encontra as melhores e mais modernas mesas digitalizadoras da Wacom. Clique aqui e veja a seleção  que separamos para você.

Gostou do conteúdo desse artigo? Foi útil para você? Então comente e compartilhe. J

Suellem Gandra

Suellem Gandra

VEJA TAMBÉM

Dicas e Tutoriais

O que é rede Mesh?

Nos dias de hoje, onde a conectividade é essencial em praticamente todos os